Posso usar um Amplificador como mesa de som?

    Autor Mensagem
    jpdm1984
    Veterano
    # jul/10


    ola amigos! estou montando um home studio e sou principiante
    estou em duvida se uso um amplificador como mesa de som ou se
    cada um tem seu papel diferente. peço que comentem e tirem essa duvida. Obrigado!

    Lori_Dw
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    jpdm1984
    Logicamente cada um tem seu papel diferente!! Uma mesa tem muito mais recursos ... etc, etc, etc ... mas como vc ta começando, dependendo pra que vc quer(qual finalidade?) o amp pode te "ajudar".

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    jpdm1984

    Cara com o ampli vc vai fazer a regulagem lá, mas vai valer só pro instrumento ou mais de um se o ampli tiver mais entradas, nesse caso fica a mesma regulagem pra todos, o que não vai ficar legal..

    com a mesa por exemplo vc pode fazer as regulagens específicas pra cada canal (guitarra, baixo, voz) e ligar todos os canais numa regulagem padrão do ampli sacou?

    e mesmo que cada instrumento tenha seu amplificador próprio, no final das contas é sempre bom ter uma mesa pra fazer uma regulagem final entende?

    espero ter ajudado!
    abs!!

    kiki
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    nossa, nao entendi. um ampli nao da pra fazer o papel de uma mesa de som. sao coisas bem diferentes.

    o que voce chama de fazer o papel de uma mesa de som?

    uma mesa serve pra juntar varios canais, e endereçar ele pras saidas, que podem ser caixas, fones, ou pro gravador.

    pra montar um homestudio, se for pequeno, voce nem precisa de uma mesa de som. é muito mais util umai nterface usb, que é uma placa de som externa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Posso usar um Amplificador como mesa de som?