Primeira Produção - Opinem

    Autor Mensagem
    Guga Hartz
    Veterano
    # abr/10


    Bom... virei a noite ontem e hj terminei minha primeira gravação e mixagem e tudo mais.

    Não usei quase nada de produção, soh tentei mixar e dar uma ajeitada nos volumes e outras coisinhas.

    A musica é minha feita pra minha esposa... portanto não estou pedindo para avaliarem a qualidade de composicao mas sim a producao.

    Lado Esquerdo - Guga Hartz

    E claro ... dicas.

    Equipamentos:

    Violão - Yamaha DW-6
    Mic 1 - MXL V67g
    Mic 2 - Sennheiser E 835
    Interface 1 - TC Helicon Voicetone Correct
    Interface 2 - M-Audio Fat Track Pro
    DAW - Pro Tools

    ricolb
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Guga Hartz
    Ouvi nos fones e não tenho nem o que falar pra acrescentar infelizmente ou felizmente. Gostei muito dos instrumentos, bem gravados, som limpo, nítidos.

    T-Rodman
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    escutei nas edifiers do PC. Queria escutar nos monitores de referencia, mas o site nao abre em Safari ou Chrome.

    Instrumentos: adorei. Voz, nao sei se e igual aqui, mas eu me mato pra equalizar a voz e nao me traz resultados satisfatorios. Na minha opiniao, um pouco de reverb ja daria algum realce.

    keep improving yourself. Como primeira vez, ta excelente. Se voce ouvir minhas primeiras faixas aqui, nao sei se iria rir ou morrer, rs. daqui uns meses eu posto alguma coisa. Dai sera a sua vez de meter o pau, rs.

    amplexos

    T.

    Staut
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Olá pessoal!

    T-Rodman

    mas eu me mato pra equalizar a voz e nao me traz resultados satisfatorios

    Então, procure, na internet mesmo, um livro chamado A Arte da Mixagem (dica que recebi aqui mesmo, neste fórum). Não substitui a experiência, claro, mas ajuda bastante. Eu mesmo estou começando a gravar minhas canções e consegui melhoras significativas na mixagem. Por sinal, pedi para a comunidade fazer uma avaliação. Está em tópico.

    Staut
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Guga Hartz

    Salve, Guga!
    Tentei ouvir sua canção, mas o site dá erro e não abre... Tentarei mais tarde.

    T-Rodman
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Staut
    O livro já está no kindle, alguma melhora estou tendo, mas ainda sim, eu mais me acostumo a ouvir minha voz, do que estou satisfeito com o resultado, rs.
    Quem sabe quando chegar na versão #100 de cada música que uso como teste, eu não fico satisfeito, rs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primeira Produção - Opinem