Fiz umz produçao no FL Studio- Opinem

    Autor Mensagem
    Metallinium
    Veterano
    # abr/07


    Yae galera fiz um cover aki da music (Calling All Angels) Opinem Hhehehe
    VlwSssSS..



    http://rapidshare.com/files/27097969/calling_all_angels_voice.mp3.html

    Bog
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Bog
    · votar


    Metallinium

    Bom, não entrando nos méritos do estilo da música e do cantor, que não batem com o meu gosto pessoal, tenho alguns comentários sobre a produção em si:

    1. Esses barulhinhos no começo estão BEM agudos. Eu levei um susto quando ouvi, hahaa

    2. A bateria está muito quadrada, repetitiva. Eu parei de usar soundfonts exatamente por causa disso, soa muito artificial. Não gostei da bateria, está muito estranha, principalmente o chimbal.

    3. Achei que a música ficou meio "oca". Está sem presença, ficou muito etérea, muito distante...

    4. Achei que a gravação da voz ficou boa. O estilo pede um tanto de reverb, mas não está exagerado. Mas eu mesmo me bato muito com essa coisa de equalização e efeitos para a voz.

    Agora, ENTRANDO nos méritos da música, achei que ficou muito lenta. Também não gostei muito do jeito de cantar do vocalista, mas essas coisas têm mais a ver com gosto pessoal do que com a produção em si.

    E não se ofenda não, eu também faço minhas musiquinhas esquisitas, e também recebo críticas, heheheh

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Bog
    não entrando nos méritos do estilo da música e do cantor, que não batem com o meu gosto pessoal, (2)
    Só de colocar um contrabaixo já da uma diferença muito grande....

    heek_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Aewww concordo com tudo o que o Jeferson e o Bog falou acima... Com certeza o baixo faz muita falta, a bateria tá muito quadrada, tomei um susto kuando ouvi o barulhinho agudo no inicio também (o fone tava 'no talo' aqui). E sim... Tá muitissimo lenta (mas vai de gosto né?)

    Como ponto positivo eu vou concordar mais uma vez com o Bog... A gravação da voz ficou perfeitinha... Como foi gravada?

    Vlw!! E continue postando suas músicas man!

    Hurtrix
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Concordo com tudo que a galera disse e acrescento:

    1. Achei a mix com reforço muito grande de médios e altos (um desser nos vocais caia bem). Como bem disse o Bog tá "oca";
    2. Faltou uma cama pra mix (um arranjo completo);
    3. Problemas sérios de timing, especialmente quando entra a parte do sax. Simplesmente o sax sai do compasso!

    O vocal tá legal, mas achei que forçou um pouco o tom. Talvez se você descer meia oitava não pareça que você tá se esgoelando em algumas passagens. Mas tá no caminho certo. Tua voz faz o estilo boys-band, achei legal!

    Parabéns pela iniciativa.

    Yanko

    Hurtrix
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Ah sim... Bog,

    O estilo da musica é assim mesmo. Essa música, "Calling All Angels" é do Lenny Kravitz.

    Ele fez um arranjo um pouco diferente, mas ainda assim o tempo ficou menor que o da original.

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fiz umz produçao no FL Studio- Opinem