Interface (Dúvida Simples)

    Autor Mensagem
    FLO7v
    Veterano
    # fev/10


    ae pessoal
    to pensando em compra uma Interface Fast Track USB

    e queria saber se é dificil de mexer e se eu precisaria ter uma placa de som offboard pra pode rodar, ou rodar bem =)

    me ajudem ai..

    vlws

    Minow
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    FLO7v
    queria saber se é dificil de mexer

    Sim.

    se eu precisaria ter uma placa de som offboard pra pode rodar, ou rodar bem =)

    Não. Isso já é a placa de som.



    Claro que você já saberia disso se tivesse usado a busca.

    FLO7v
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Minow

    é mto complicado de mexer?

    e nao tem nem um lugar q eu possa aprender?

    sei la
    manual
    qlqr coisa..

    Iversonfr
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    FLO7v

    É dificil pra caramba... voce tem que ligar ela no pc por usb e plugar o microfone/guita na entrada dela... num é pra qquer um fazer isso nao... logico que novamente voce saberia disso se tivesse usado a BUSCA

    FLO7v
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Iversonfr

    eu falei das configurações dela..
    e do programa q vem com ela..

    nao de instalação --'

    Iversonfr
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    FLO7v

    O programa é a parte, voce pode usar o programa que quiser, cubase, sonar, protools, mixcraft, audacity... ela é só um aparelho que vai fazer a conexão entre sua guita e o pc...

    FLO7v
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    intao eé só compra a interface plugar a guitar e gravar?

    e tp eu posso liga meu set de pedais nela? fica bom?

    FLO7v
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    UP!

    Iversonfr
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    FLO7v

    É simples assim... qd voce liga a interface no pc, ela passa a ser a sua placa de som, aí voce pluga tua guita em linha ou microfona o ampli... eu acho que se voce quer começar a mexer com isso, seria legal pegar um mic pra microfonar teu ampli tb, tipo um sm57 ou qquer um otro... aí pra gravar é só voce dar uma fuçada no google sobre os programas, youtube tem bastante tutorial básico dos programas e tal, mas é meio intuitivo, só fuçar que consegue...

    ogner
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    As vezes eu quase tenho ódio.....


    Cara, usa a busca, vai ler, deixa de preguiça vc vai aprender muito mais.....caceta!!!!!!!!!!!!!!!! Tem UM MILHÃO de posts tópicos sobre ESSA placa..eu já falei sobre essa placa pelo menos 1000 vezes aqui!!!!!! Coloca na busca avançada ogner fast track

    Aqui:

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca

    Se não ficar satisfeito, pense em palavras chave sobre oq vc esta procurando e tente novamente!!! Que infernooooooooo

    Leia tudo, deixa de preguiça, quem sabe se vc ler mais vc também não começa a escrever melhor....Desculpe, como eu disse, quase tenho ódio, as vezes.

    ogner
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    MODERAS!!!!!!!!!

    Que tal fazer um tópico fixo ensinando a USAR A BUSCA, com exemplos e tal, bem didático....existem algumas ferramentas que acho que neguinho nem vê

    Iversonfr
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ogner

    Busca? qq é isso? tem aqui no fórum? puxaaaaa nem parece!

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10
    · votar


    ogner

    Primeiro o cara precisa saber que existem tópicos fixos e pra isso, tem que ler as regras. Percebeu que estou passado um tópico com as regras periodicamente?

    Abs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Interface (Dúvida Simples)