ajuda gravação notebook

    Autor Mensagem
    bioguitarmetal
    Veterano
    # dez/09


    Olá, andei dando uma pesquisada, mais não acho solução exata para meu problema. Seguinte:

    Estou tentando gravar sons no meu notebook, um Positivo com essas configurações:
    Processador: Intel Celeron 560 (2,13GHz, FSB 533MHz, 1MB Cache L2)
    Memória RAM: 1GB (DDR2, PC5300) expansível até 2GB
    HD: 120GB, 2.5", SATA, 5400 RPM
    Drives: DVD+/-RW Dual Layer (Gravador de CD 24x, Gravador de DVD 8x)
    Tela: LCD 14.1", WXGA, TFT, Widescreen, 1280x800
    Rede: 10/100Mbps, Fast Ethernet
    Wireless: Integrado (802.11b/g)
    Modem: 56kbps, V.90/V.92

    Está com Windows XP, possui placa de som Omboard, se não me engano HealTeck.

    PAra gravar, uso o Cool Edito 2 (versão registrada, completa), e instalei o ASIO.

    Quando coloco uma BT em uma pista, programo outra pra gravar. Mais na hora de ouvir... ele mixa o som da pista BT e o mic do notebook grava o audio da guitarra e da BT tbm... misturando tudo e fica uma nojera. Quando desligo o Mic, mesmo plugando a guitarra no notebook, não grava audio.


    Ai tentei não usar a BT no notebook, ele grava, mais qdo fui ouvir, parece que tem um wah wah junto, principalmente nas notas mais agudas.

    Interessante que qdo eu tinha o computador, não dava isso..

    Obrigado!

    bioguitarmetal
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ninguem?

    Minow
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    bioguitarmetal
    instalei o ASIO.

    Não, você instalou o Asio4all.

    Tipo, você tá plugando a guitarra aonde? Liga na entrada de linha e configura pra usar a entrada de linha ao invés do mic.

    bioguitarmetal
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Minow
    isso, esse mesmo.

    já tentei plugar a guitarra direto no notebook, e não deu certo, continua com o wah... já pluguei a guita na caxa e tentei gravar com o mic do notebook, dá o mesmo efeito. E se eu tento botar tocar algo no notebok e gravar... ele grava na pista o som da música e do instrumento., e mais o bendito wah...

    bioguitarmetal
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    então, consegui tirar esse wah do microfone... mais ainda continuo com outro problrma.. ta gravando com o mic interno, e não na entrada do microfone... ajuda aew!!!!!!!!

    bioguitarmetal
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Minow

    Não consigo configurar a entrada de linha ou a entrada de mic.. sempre grava com o mic interno. quero desativar ele pra usar as entradas... mais não dá!

    E outra, tentei descobrir no audacity onde seleciona a entrada pra gravar.. se mic ou line in.. não tem opção nenhuma...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda gravação notebook