Axion ou Oxygen ?

    Autor Mensagem
    Taga
    Veterano
    # jul/09


    Olá, sou novo e estou começando a montar meu home estudio. Pesquisei sobre controlers, como este estudio será voltado mais p/ música eletrônica , entrei numa dúvida. Sei q o Axion 49, tem mais recursos (mais qualidade parece), mas o q lí é q o Oxygen 49 tem 35 knobs,slides midi indexáveis, (mais q o Axion).Como vou usar mto esses controlers ao vivo estou tentendo mais para o Oxygen o q acham?
    valeus ! ! ! !

    BaNdAiD
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Taga

    Eu iria de Axiom.

    Além dos rotary encoders e dos sliders, ele tem pads tb, o que incremente bem uma apresentação ao vivo... Acho ele um controlador mais completo.

    Abraços!

    AlexB
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Eu uso o Oxygen 49, não tenho reclamações é muito bom e os slider facilitam muito várias automações.
    Abraço,
    Alex

    Taga
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Valeu povo ! ! ! Pois é, acho q vou numa loja e "ligar os 2" ver como me sinto. Bandaid, sobre os pads, não me interessam mto, até pq vou usar uma MPC 2000 no set, acho q preciso mais de sliders. Vcs ja ouviram falar d um compressor da Akai, q é um software e hardware? vc abre ele na tela, mas vem os controlers num controlador hardware? ;os sliders e rotarys encoders( valeu a dica) todos "iguais" aos q estão na tela? .Me disseram q é uma cópia fiel de algum compressor top valvulado. e q é FODASSO ! ! !
    abços ! ! ! !

    Bico
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Bico
    · votar


    Pessoal, esse controladores precisam de ser usados com interface de áudio boa, né? Pra não dar latência...
    Mas reparei que o Oxygen não tem conexões MIDI e sim uma USB.
    Como fica? Precisa de um cabo MIDI/USB pra ligar na placa?

    Ja tenho a Fast Track Pro da M-Audio e estou olhando um controlador agora.

    Hard_Guitar
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Bico

    Tenho um Oxygen e uma Fast Track também. Fica tranquilo, você não precisa de nada além disso. Você vai plugar seu controlador na USB do seu PC e utilizar a Fast Track como uma interface de saída normalmente. Sem latência, sem problemas.

    Bico
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Hard_Guitar
    Ah, blz! Valeu, cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Axion ou Oxygen ?