Onde achar acessórios para guitarra na Penha?

    Autor Mensagem
    Scentless
    Veterano
    # jun/09


    Estou procurando por alguma loja que venda acessórios como adaptadores p10 x p2 entre outros para poder ligar minha guitarra no PC, e como é uma peça barata não queria ter que ir no centro pra comprar.

    Alguém que mora perto da Penha ou da Amado Bueno da Veiga sabe de alguma loja que venda esses acessórios?

    Senão vou ter que apelar para shopping mesmo.

    Kress
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Amigo, conhece o estúdio do Jonhy próximo ao shopping?

    alexdiffer
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Scentless
    Posso dar uma ideia??

    Entao pega uma lista com coisas que seus amigos, parentes ou ate vizinhos estejam precisando e vem aqui na santa efigenia fazer uma compra aproveita compra seu plug e tal.....

    É uma sugestao dai voce pede pra cada um ajudar na condução afinal voce nao é empregado deles rsrsrs

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/09 · Editado por: Christhian
    · votar


    Scentless
    Na Rua Padre João quase esquina com a Amador Bueno, perto do Cartório eleitoral tem uma loja de eletrônicos.

    Na Amador tem VÁRIAS lojas de eletrônicos, especialmente na região entre a Penha / Jaime Torres.

    Rua Antonio de Barros (travessa da Celso Garcia) tem um bilhão de lojas de eletrônicos - Pra quem não sabe, aquilo é uma 'mini' santa ifigênia.

    Até no Extra / Carrefour (novo) ali perto do quartel você deve encontrar.

    Preguicinha de procurar hein velho?

    Scentless
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    eu dei uma procurada na net mas as únicas que eu achei uma não tem mais e a outra é exatamente na padre joão, bem no começo dela.

    cabei de ligar pra la e tal.

    a antônio de barros nem sabia que tinha tanta loja assim, nunca passei por la afinal.

    e não queria comprar em qualquer loja que encontrasse porque as vezes um adaptador que custa 2 reais no centro por aqui poderiam cobrar uns 5 sei lá.

    mas valeu pela dica!
    você aconselha alguma loja da antônio de barros?

    alexdiffer
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Scentless
    e não queria comprar em qualquer loja que encontrasse porque as vezes um adaptador que custa 2 reais no centro por aqui poderiam cobrar uns 5 sei lá.


    Ainda sim seria vantagem para voce.

    Scentless
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    cabei comprando os adaptadores na penha mesmo...na padre joao por 3 conto.

    ja liguei a guitarra no pc e tal...

    valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde achar acessórios para guitarra na Penha?