Cubase e Nuendo para Mac? Onde achar?

    Autor Mensagem
    fellipe_russo
    Veterano
    # jun/09


    Senhores,

    Alguem sabe onde posso baixar Cubase ou Nuendo para mac?
    Tinha no PC, e comprei um MAC....e nao acho em lugar nenhum esses softwares crackeados....

    Abraços

    gwallner
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Só comprando.

    Abraço.

    Minow
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Olha, as versões que rolam por aí costumam ser híbridas, ou seja, funcionam tanto em PC quanto em Mac.
    O problema é que não fizeram o crack (dongle) pra o Mac. Você pode ver se dá pra usar o do pc com o Crossover ou Wine. Nunca tentei, mas *deve* funcionar.

    Mas de qualquer jeito, você comprou um Mac. Por que não usa o Digital Performer ou o Logic Pro? Aproveite que o seu sistema tem os melhores softwares de áudio do planeta (não que o Cubase seja ruim, muito pelo contrário).

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ae galera! Eu ressuscitando aqui esse tópico, pra não criar outro. Seguinte, to querendo muito o Nuendo. Já procurei, mas tá tenso, não to achando de jeito nenhum. Gostaria, se possível, alguem me mandar um link para download do Nuendo, pode ser 3 ou 4, via torrent. Obs: Não to pedindo crack do programa. Eu quero o programa, pode ser a versão de teste. Abraço.

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Vale lembrar
    3. É proibido!

    3.3. Divulgar músicas, vídeos, softwares ou produtos piratas/falsificados.


    geracaoanos2000
    Nuendo só comprando, não tem boi com a Steinberg

    www. Steinberg.net

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Edson Caetano

    POxa cara, acho que tu não leu direito meu post!

    Ae galera! Eu ressuscitando aqui esse tópico, pra não criar outro. Seguinte, to querendo muito o Nuendo. Já procurei, mas tá tenso, não to achando de jeito nenhum. Gostaria, se possível, alguem me mandar um link para download do Nuendo, pode ser 3 ou 4, via torrent. Obs: Não to pedindo crack do programa. Eu quero o programa, pode ser a versão de teste. Abraço.


    Não estou querendo o crack dessa merda mew! Quero ele pra teste, como vou comprar a bagaça sem antes testar!? Putzzz!

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    geracaoanos2000
    Que empresa disponibiliza seus produtos para download via Torrent??, se quer o Nuendo entra no site www.Steinberg.net, vá para produtos e clique lá

    E se leu meu tópico viu, não tem NUENDO para DEMO, se quer conhecer o produto antes, tem que ir na casa de algum amigo, ver videos, e/ou baixar o pirata por isso:

    Vale lembrar
    3. É proibido!

    3.3. Divulgar músicas, vídeos, softwares ou produtos piratas/falsificados.

    e esta frase não foi pra você, e sim para quem chegar aqui e ler isso, pois o autor do tópico queria sim a versão pirata, ou você deu um up e não reparou isso ??

    Ok

    janick
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Tu ta usando Mac e quer saber de Cubase e Nuendo?

    Ah, vá...!
    Com Mac usa o Logic logo e ponto final.

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Comprei o cd do Sonar 8, hehe, piratão mesmo! Vou me contentar com ele..


    janick
    PC pow! rsrsrs

    gwallner
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Logic Pro 9 ou Pro Tools 9.
    Esqueça o resto!

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    geracaoanos2000
    E ainda reclama da citação, o fórum tem regras, e pronto

    Parabêns que está no Piratão, (pior que ainda pagou por isso), mas não venha com esse tipo de assunto para o fórum

    Simples assim

    Rick Santos
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Edson Caetano

    Muitas vezes é ruim comprar coisa original pelo preço, não vou pagar R$600 num VSTs, mas também não vou ficar comentando e distribuindo link de VSTs e programas piratas, infelizmente as regras são assim, a lei é assim e ASSIM SERÁ PARA TODOS!!!


    Abraços

    Rick Santos

    gwallner
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Garage Band já veio no seu Mac, usa ele ué. Bom e grátis.

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Edson Caetano
    · votar


    Rick Santos
    Concordo amigo, mas vivemos sob regras, e gostando ou não, para participar de certa comunidade temos que aceita-las (ou não)

    Nem todos podemos comprar tudo que for original, eu mesmo não tenho tudo que gostaria de ter, e apelo, mas ... quais as regras

    3. É proibido!

    3.3. Divulgar músicas, vídeos, softwares ou produtos piratas

    Simples assim

    Quer quiser diferente, tem os canais para isso em outros lugares, e o pior que todo mundo sabe onde achar

    rodrigomac
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    olha comprei uma placa e veio o cubase AI 5 MAC/PC

    mande um email q combinamos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cubase e Nuendo para Mac? Onde achar?