Que placa de som pegar por R$200?

    Autor Mensagem
    Santinhow
    Veterano
    # jan/09


    Sim, estou querendo pegar uma placa de som para gravar guita no PC (o que venho fazendo a algum tempo) e para jogos.
    Quais me recomendam?
    Obrigado

    Nelton88
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    SB Audigy 2 SZ...7.1 e tal

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    A Jamlab estava nessa faixa de preço até tempo atrás, mas de repente dubiu pra uns R$300.

    Santinhow
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Já me recomendaram essa 2 SZ Audigy.. se tiver por aqui capaz de comprar, valeu pessoal.
    A Jamlab é interface de audio por USB né? é boa como falam? Qual a diferença dela pra SB ?

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Santinhow
    A Jamlab é muito boa para este fim (gravação de guitarra e baixo). Não dá problema de latência e não dá ruído nem na entrada nem na saída. É uma boa pedida pra usar com o Guitar Rig, Amplitube e afins. Ah, e é USB sim.

    Música de Preto
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    A Jamlab estava nessa faixa de preço até tempo atrás, mas de repente dubiu pra uns R$300.

    Dá uma olhada no mercado livre, tem muitas opções por preços interessantes.

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eu mesmo aproveitei essa subida de preço e vendi a minha por R$200, o mesmo preço que comprei.

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Santinhow

    se quer faze rum uso mais geral, jogos e afins, audigy 2 na cabeça,
    eu tenho uma audigy e para gravar guitarra ela vai perfeita, tem latência até menor que as usbs e ligando tudo direitinho fica sem ruído.

    mas se quer garantia de não ter ruído e tb baixa latência, mas só para a guitarra, pegue ucg102 ou jamlab, mas elas não são grandes placas p/ jogos e afins, pq não tem eax e outros efeitos que jogos ativam quando a placa de som suporta.

    Os produtos tem público alvo diferente, tem que analisar bem isso.

    Nelton88
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    audigi 2 ja disse..nao é ogaitnas?

    ANDRE ZAPPA
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Com essa grana da pra achar uma M-audio AudioPhile usada,que é muito mais negoçio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que placa de som pegar por R$200?