Dúvida placa Creative audigy se sb0570 placa para edição pesada de som qual a diferença do ASI

    Autor Mensagem
    The Jedi Master
    Veterano
    # set/09


    Olá amigos,

    várias perguntas em um mesmo tópico:

    - a creative audigy se sb0570 não possui suporte a ASIO né? mas ao ASIO4ALL sim? posso usar esta placa para tocar minha guita? se eu usar com o software revalver, será que haverá latência?

    - qual a diferença do ASIO 2.0 com relação ao ASIO?

    - daqui uns 5 anos vou montar um hiper-mega-ultra micro. Vou tocar guita ou piano, usando vários softwares para fazer o acompanhamento. Tipo, colocar um arquivo midi no SONAR e usar VSTs para cada trilha... ex.: na bateria o EZ-Drummer ou Superior Drummer... etc... ou seja, precisa de um micro poderoso. Não usarei o micro para gravação ou edição de som.... sei que daqui uns 5 anos a tecnologia já terá evoluído, mas se eu fosse montar este micro hoje, que placa de som vocês achariam que daria conta do recado?

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Asio 2.0 e Asio 4 All, são Drivers diferentes, o segundo é um driver emulador genérico que faz com que diversas placas de audio funcionem com os atuais softwares, no meu caso por exemplo o meu AudioBox USB só funcionou com o Asio4All e nao com o driver que veio com o produto

    Alias sugestao de placa de som para vc eu deixo ai a AudioBox da Presonus, interface com duas entradas balanceadas XLR,P10, Phantom Power, Midi In,On e Duas Saidas LR, paguei 600,00 muito legal e nao necessita de micro poderosissimo nao

    Até

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida placa Creative audigy se sb0570 placa para edição pesada de som qual a diferença do ASI