Behringer HA8000 - amplificador de fones, alguém têm?

    Autor Mensagem
    ABATANGERINA
    Veterano
    # dez/08


    Pessoal,

    tô querendo pegar esse pré p/ fone pq acho q faz exatamente o que quero. só queria ter certeza, então se alguém aqui tiver e puder ajudar...

    seguinte aparentemente, esse pré permite controlar de forma COMPLETAMENTE INDEPENDENTE os volumes de vários instrumetos antes ou depois de passar pela mesa de som. ou seja, eu posso monitorar apenas o MEU instrumeto o se preferir todos. Pra mim é muito importate ter controle de VOLUME INDIVIDUAL para cada instrumento sem interferir no som do PA. meu objetivo é monitoração p/ tocar AO VIVO. Esse eqpto permite isso?

    jessica_...
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    up, eu tô com a mesma dúvida!

    shoyoninja
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    jessica_...
    Tenho um.

    Ele serve para esse propósito que o ABATANGERINA descreveu, mas SÓ ele não vai fazer milagre.

    Ele tem 1 direct input em cada canal. E ainda tem 2 canais estéreo que podem ser distribuídos em cada um dos canais.

    Exemplo, você é guitarrista, tudo está plugado na mesa e indo para o PA. O técnico de som pode jogar uma mix de batera e baixo no primeiro canal estéreo, uma mix de guitarra e voz no outro canal estéreo e ainda mandar um direct out da guitarra.

    No seu canal de retorno, ligaria o direct out da guitarra, e você pode ainda escolher uma das mix e ajustar o volume de acordo com seu gosto.

    Beijos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer HA8000 - amplificador de fones, alguém têm?