Amplificador Para Fones De Ouvido

    Autor Mensagem
    abiliao
    Veterano
    # jul/12


    oi

    alguem ja usou estes : Amplificador Para Fones De Ouvido portatil ?

    o barato melhora muito a qualidade do som ?

    qual seriam as marcas proficionais deste tipo de produto ?

    encontrei um no mercado livre :

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-243781285-amplificador-para-fon es-de-ouvido-fiio-e3-_JM


    bem barato , esta marca é boa ?


    obrigado

    .omni
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    abiliao
    Eu não perderia meu tempo (ou dinheiro).

    abiliao
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    .omni

    pra que serve exatamente os Amplificador Para Fones De Ouvido ?

    ele melhora a qualidade do som ?


    obrigado

    .omni
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    abiliao
    Entenda que "melhorar a qualidade do som" é uma expressão extremamente vaga...

    Pra que você quer esse amp? O que você espera que melhore? Em que tipo de equipamento você vai usar e pra qual finalidade?

    abiliao
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    .omni
    Pra que você quer esse amp? O que você espera que melhore? Em que tipo de equipamento você vai usar e pra qual finalidade?


    eu queria melhorar a qualidade do meu fone pra ouvir musica .

    melhorar como se eu estivesse comprado um fone mais caro e melhor ..

    valeu

    .omni
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    abiliao
    melhorar como se eu estivesse comprado um fone mais caro e melhor ..

    Solução: compre um fone melhor.


    :)

    abiliao
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    .omni
    abiliao
    melhorar como se eu estivesse comprado um fone mais caro e melhor ..

    Solução: compre um fone melhor.



    são varios fones , sai caro .

    Azian
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    nossa, que geringonça é essa? sem querer desmerecer o abiliao usando a palavra ''geringonça'' ... quando li o tópico rápido achei que era aqueles adaptadores pra fones de ouvidos da vox, dos amps que nao tem entrada pra plug menor, que nem esses não entendi totalmente a função do lance (até pq não me interessei)...

    Sei lá, acho que quanto mais parafernalha tiver entre o fone de ouvido e o plug-in deve ser pior...

    .omni
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: .omni
    · votar


    abiliao
    O que te incomoda no fone?

    Claro que sai caro. Não existe almoço grátis. :)


    Obs: quero deixar registrado que amps de fone são peças importantes pra um bom som de fone, principalmente aqueles de alta impedância.
    Mas esse aí parece ser, como já foi dito, uma certa geringonça.

    Azian
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Azian
    · votar


    abiliao

    Cara, se vc é uma pessoa que usa bastante fones de ouvidos, no mínimo vc já deve de ter um histórico com fones, para e pensa em quanto vc gastou comprando fone meia boca, que depois de um tempinho, rachou, quebrou, o som era já merda, praou de funcionar um lado, no fio arrebentado, talvez com vc não tenha sido assim sei lá, mas enfim.. fone de ouvido é caro sim, e se vc usa mesmo e tal, investe em um BOM, e pensa a longo prazo, uma incomodação a menos.

    Ah e não se iluda com marcas da moda e tal, tem mil fones agora de marcas americanas, que sei la, muito duvidoso, acho que grande parte do dinheiro gasto vai na 'aparencia descolada' do fone...

    tipo eu: quando escutei fone que vem com o ipod, os fones da apple quando era novidade ainda, achei que era o melhor fone pequeno para escutar música assim como meio mundo ainda acha, e depois de um tempo, ouvindo outros fones, caros igualmente ou mais, entrando mais no lance do home studio, cara... nada a ver, só marca! sim é um fone bom, mas nada de 'oh que maravilha'... vivendo, empobrecendo (nos erros e tb nos acertos, afinal de conta sim é caro) e aprendendo (talvez).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Para Fones De Ouvido