Gravação de video com qualidade

    Autor Mensagem
    Caramujo-Sexual
    Veterano
    # nov/08


    Galera, a maioria dos topicos aqui relacionados sao bem complexos e o que eu quero é bem simples...
    Como quero dispor musicas completas no youtube, gostaria de saber como gravar com qualidade o audio já que em webcam fica ridiculo movimentos rapidos e com maquinas fotograficas o audio captado é muito seco ... abaixo coloco um link pra exemplificar o que eu quero : imagem legal e audio muito bom.

    Lembrando que eu vou colocar o cd como playback e eu vou tocar por cima com o volume da guitarra liugeiramente maior so pra sobressair ...

    será q so consigo com filmadora digital ???

    Caramujo-Sexual
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=nYQZVJDoKDk&eurl=http://navclient.gmodu les.com/ig/ifr?synd=navclient&oe=utf8&w=320&h=310&lang=pt-BR&country=B R&url=

    Esse é o link ... achei o audio legal e o video tb , isso que eu quero, que as pessoas identifiquem a musica ... tentei com maquina fotografica e o audio é ruim

    AlexB
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Para isto você precisa de uma câmera minidv com entrada para mic externo. O material deve ser capturado via firewire para um programa que aceite DV411. Com o material editado e pronto deve transcodificar para um formato aceito pelo site que mantenha a melhor relação de qualidade e tamanho no formato 720x480.
    Abraço,
    Alex

    felipegoffi
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Uma vez tentei montar um com qualidade boa... ficou legal até, pena que o youtube diminui um pouco a qualidade de som...

    http://www.youtube.com/watch?v=6wLMKh-0ihU

    aqui tá o link.

    Na época eu usei o Adobe Audition para gravar, camera um usei uma Camera fotografica cybershot N1, editei com o Premiere.
    só a midi que ficou muito porca hauhuashuhasu...

    Caramujo-Sexual
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    po brigadao pessoal, eu vou baixar os programas e vou ver o que consigo hehe

    deixa ver se eu entendi ... como nao tenho o equipamento minidv, vou tentar o metodo do felipe
    vou gravar o audio usando o adobe audition, como vai ter playback eu vou ter q posicionar o microfone entre o amp e o som original pra eu captar tanto o mp3 quanto a minha guitarra, e depois eu uso o premiere pra juntar o audio com o video captado pela maquina digital, correto ?

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    cara, seu nick é demais!!!!

    fulanno
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Caramujo-Sexual
    Caramujo-Sexual

    caralho.que nick loco

    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    SpectrosGuitarman
    fulanno

    Pensei a mesma coisa...mas qdo tentei imaginar isso, só conseguia ver o Gary de lingerie...

    rafael_kl
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Caramujo-Sexual
    Eu gravaria por cima da musica original em algum multipista, pra ter como equalizar a guitarra e ajustar volumes. Depois da track pronta, pega o adobe premiere ou vegas e abre o video, deleta o som do video e abre a musica gravada com qualidade. Dai é só ajustar a sincronização.
    Abraços.

    akt_m
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Nada impede que você capturar o video com a maquina fotografica e simultaneamente capturar o audio com qualquer outro equipamento. Depois no computador você pode usar o virtualdub (de graça, um dos melhores programas que conheço pra edição de video) pra juntar e sincronizar o audio com o video.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação de video com qualidade