Qualidade em gravação

    Autor Mensagem
    ppaulo
    Veterano
    # nov/11


    gente estou em dúvida, bom, eu toco piano, guitarra, violao, e tem um amigo meu que é cantor, então eu estava procurando um microfone para gravar e tal ,e comecei a estudar, e cheguei em 2 conclusoes:

    opção 1: um behringer c1u (aquele que é USB) para começar a entender sobre microfones para depois investir mais

    opção 2: um behringer c3 + uma interface m audio fast track II

    me ajudem ae, deem uma nota em qualidade para ambos, tipo:

    opção 1: 8
    opção 2:10

    ppaulo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    a, e essa opção 2, vai ficar legal pra gravar violao/piano ? obrigado

    ppaulo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    gente tou bem em dúvida ainda, leio leio leio e nao chego a uma conclusão, o negocio é posso gastar até uns 500 reais, eu queria um microfone para gravar o audio do violao/piano/voz fielmente, simples, sei la, alguem ???!

    ppaulo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    oque eu consegui chegar foi em uma fast track II + um behringer c3 mas nao acho video nao acho nada, e o medo de comprar e se arrepender ?
    aaa to confuso hauhuhau

    .omni
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ppaulo
    oque eu consegui chegar foi em uma fast track II + um behringer c3

    Então é isso aí!
    Tem que começar por algum lugar, isso aí é melhor que um microfone USB.

    ppaulo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    é então acho que vai ser isso ae mesmo ^_^

    vitorbr87
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara eu estou na mesmíssima situação que você! E, como você, também não entendo sobre microfones! Também to naquela fase de pesquisa pra não errar a compra, já que meu orçamento também é bem curto!

    Você comprou o fast track II + um behringer c3? Funcionou? O que você pode me falar a respeito? Estou inclinado a começar por aí também!

    Abraço

    ppaulo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    cara eu to com fast track pro + behringer c3, mas a fast track II da no mesmo, e olha o som fica MUITO bom, qualidade muito boa mesmo, não tem erro

    vitorbr87
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Só pra eu entender melhor... você pluga o microfone no fast track, e o fast track no pc (pode ser note?), e isso mesmo? Preciso comprar cabos também, como que funciona?

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qualidade em gravação