Como Gravar som no PC?

    Autor Mensagem
    thiago_guitar_men
    Veterano
    # set/08


    Galera,sei que tem diversos desses tópicos aqui no fórum,mais entre nenhum dos que lí nao entendí!!!!Queria gravar um sonzinho no pc pra ve como fica e pra passa pra galera ver meu som!!!Mas como fasso isso??????

    Equipamentos meus:Guitarra Tagima 635,Violão Takamine TP-4,Pedaleira 505 zoom II,cubo meteoro 15w,uma porrada de cabos,etc...

    Como q agora fasso pra grava???Que programa eu uso pra grava???

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/08
    · votar


    thiago_guitar_men

    Como Gravar som no PC?

    Usando a busca. E se vc não entendeu os outros tópicos, não acho q vá entender se o pessoal te explicar aki.

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # set/08
    · votar


    BaNdAiD

    cara,sopresciso q me explique com o material q tenho!!!!pq os outros foram explicados comoutrosequipamentos!!!


    GALERAAAAA,AJUDA AE,EXPLICA PRA ME DÁ UMA MÃO,EU SEI BASTANTE TECNICAS E FAZE SOM,MAIS REGULA E GRAVA SOU BEM RUIM!!!!QUEM PUDE AJUDA AE!!!

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # set/08
    · votar


    alguempode ajudaae????/

    Bruno Teek
    Veterano
    # out/08
    · votar


    http://www.homestudio.com.br/Artigos/Index.htm

    alexdiffer
    Veterano
    # out/08
    · votar


    thiago_guitar_men

    Primeiro voce devera ter um cabo ou adaptador para poder plugar na placa de som do pc....pq nao sei se voce reparou mas as entradas da placa de som são bem menores do que o plug que voce conecta na guitarra....

    Ou voce pode ligar um microfone para microfonar o seu amplificador....

    Agora voce ira precisar de um programa de gravação pode ser o Sonar, Cubase, Nuendo e se seu pc for fraquinho voce pode usar o Cool Edit pro......

    Para começar o basico é isso ai....aprender a configurar esses programas e usar são outros 500

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # out/08
    · votar


    blz!!!!!vo faze isso ese tiver duvidas eu cito!!!!!obrigado!

    EdsonKT
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Leia este tópico.

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como Gravar som no PC?