Gravador Roland vs 2000 ou Korg d3200 ?

    Autor Mensagem
    andrelsb
    Veterano
    # mai/08


    Gravador digital Roland vs 2000 ou Korg d3200 ???
    Estou na dúvida qual comprar, qual seria o melhor ? e o que ?

    everbryan
    Veterano
    # set/10
    · votar


    hola galera, quero pedir porfavor si alguem tiver o manual do gravador korg D3200 em português i poder me enviar por correo eletronico ou si souber algun site onde posso baixar ficaria muito agradecido, tenho o manual em espahol eu falo espahol mas como si trata de gravaçao digital nao entendo nada queria o manual em portugues pra ver si almenos consigo gravar alguma coisa. valeu um abraço.

    Osvaldojr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara, tenho o korg d3200, acho excelente para minhas necessidades. Grava 16 canais em 24 bits, tem saída USB e saida/entrada digital optica.Ele grava 32 canais em 16 bits. Tem o gravador de CD e os efeitos são legais.Unico problema dele é o visor que é um tanto que pequeno. Fora isso é um maquinão. O som é bem fiel.O roland não conheço, mas acho que o Roland tem saida VGA pra ligar monitor externo... Boa sorte

    everbryan
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Osvaldojr
    hola cara pois é i tu tens o manual em português pra me enviar? é que o meu é em español i eu nao sei nada nem siquer gravar alguma coisa si tu poder me enviar por correo es (everbryan@hotmail.com) valeu.

    everbryan
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Osvaldojr
    hola cara ai ta a soluçao pra o visor pequeno da korg D3200.esta en inglês mas é so clicar em traduzir e ja tens em português i o preço tambem, espero que de sirva de algo. um abraço.este é o endereço.www.2Seemy.com (é um adaptador vga espessial para korg D3200 onde tu podera ligar ela num monitor individual i tambem no pc. i teras o visor da grabadora no tamanho que quizer e na cor que qui ser.

    Osvaldojr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    everbryan
    Não tenho o manual em português, eu baixei na net em ingles, é bem facil o de inglês.Mas a korg.com.br tem o manual em portugues, tem que email pra eles.
    Eu conheço o 2seemy, mas custa 200 usd e to sem $ hehe obrigado e boa sorte.

    everbryan
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Osvaldojr
    valeu! ja pedi o manual é só aguardar agora. obrigado.

    everbryan
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Osvaldojr
    oi! belz. ai cara minha gravadora nao consigo pasar de modo de reproduçao que esta en verde eu pulço as teclas e nao fica vermelha que é o modo de gravaçao, sera que esta com defeito ou tem alguma configuraçao. si poder me ajudar te agradeço. valeu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravador Roland vs 2000 ou Korg d3200 ?