Gravador Korg D1600 MKII- Manual em português!

    Autor Mensagem
    do-bandolim
    Veterano
    # jun/08


    Olá pessoal!!

    Possuo em gravador digital Korg D1600 MKII, comprado à algum tempo com a intenção de fazer algumas gravações caseiras, mas com boa qualidade. O problema é que o manual em português enviado junto com o gravador é péssimo!!. Me parece que a Pride usou de um artifício, colocando a tradução do modelo anterior (Korg D1200) e fazendo algumas adaptações. Só que a tradução deixa muito a desejar em relação ao original em inglês: faltando traduzir vários tópicos, notas importantes, e recursos que o D1600 MKII possui e o antigo não. Entrei em contato com a Pride reclamando o problema e nem resposta me deram. Resolvi então solicitar outro manual alegando a perda do meu, e dessa vez me enviaram o mesmo manual. Gostaria de saber se algum de vcs. têm ou conhece alguém que tenha a tradução na íntegra do referido manual, para que eu possa entrar em contato, já que inglês não é minha praia, o gravador não é nada intuitivo, e eu não tenho experiência nenhuma no assunto! Por favor pessoal, se puderem me ajudar ficarei imensamente agradecido!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravador Korg D1600 MKII- Manual em português!