Autor |
Mensagem |
andrelsb Veterano |
# mai/08
Gravador digital Roland vs 2000 ou Korg d3200 ??? Estou na dúvida qual comprar, qual seria o melhor ? e o que ?
|
everbryan Veterano |
# set/10
· votar
hola galera, quero pedir porfavor si alguem tiver o manual do gravador korg D3200 em português i poder me enviar por correo eletronico ou si souber algun site onde posso baixar ficaria muito agradecido, tenho o manual em espahol eu falo espahol mas como si trata de gravaçao digital nao entendo nada queria o manual em portugues pra ver si almenos consigo gravar alguma coisa. valeu um abraço.
|
Osvaldojr Veterano |
# set/10
· votar
Cara, tenho o korg d3200, acho excelente para minhas necessidades. Grava 16 canais em 24 bits, tem saída USB e saida/entrada digital optica.Ele grava 32 canais em 16 bits. Tem o gravador de CD e os efeitos são legais.Unico problema dele é o visor que é um tanto que pequeno. Fora isso é um maquinão. O som é bem fiel.O roland não conheço, mas acho que o Roland tem saida VGA pra ligar monitor externo... Boa sorte
|
everbryan Veterano |
# set/10
· votar
Osvaldojr hola cara pois é i tu tens o manual em português pra me enviar? é que o meu é em español i eu nao sei nada nem siquer gravar alguma coisa si tu poder me enviar por correo es (everbryan@hotmail.com) valeu.
|
everbryan Veterano |
# set/10
· votar
Osvaldojr hola cara ai ta a soluçao pra o visor pequeno da korg D3200.esta en inglês mas é so clicar em traduzir e ja tens em português i o preço tambem, espero que de sirva de algo. um abraço.este é o endereço.www.2Seemy.com (é um adaptador vga espessial para korg D3200 onde tu podera ligar ela num monitor individual i tambem no pc. i teras o visor da grabadora no tamanho que quizer e na cor que qui ser.
|
Osvaldojr Veterano |
# set/10
· votar
everbryan Não tenho o manual em português, eu baixei na net em ingles, é bem facil o de inglês.Mas a korg.com.br tem o manual em portugues, tem que email pra eles. Eu conheço o 2seemy, mas custa 200 usd e to sem $ hehe obrigado e boa sorte.
|
everbryan Veterano |
# set/10
· votar
Osvaldojr valeu! ja pedi o manual é só aguardar agora. obrigado.
|
everbryan Veterano |
# set/10
· votar
Osvaldojr oi! belz. ai cara minha gravadora nao consigo pasar de modo de reproduçao que esta en verde eu pulço as teclas e nao fica vermelha que é o modo de gravaçao, sera que esta com defeito ou tem alguma configuraçao. si poder me ajudar te agradeço. valeu.
|