Problemas com PLugins - Ajuda

    Autor Mensagem
    Loko_Bass
    Veterano
    # abr/08


    Bom galera, estou com problemas em alguns plugins que não estão rodando no Sonar 6, só no 4. E tem uns que rodam no 6 e não no 4...
    Já passei VST Adpter e td mais que imaginar. Desistalei, reinstalei tds os sonar e ficou na msm.
    Vou passar o link das imagens que tirei. Esses plugins que ficam em Wrapped VST Plugins e Wrapped VSTi PLugins, só alguns aparecem no menu do Sonar 6 e não tem adicioná-los no menu...

    [IMG]http://img98.imageshack.us/img98/9652/imagem1qx4.th.jpg[/IMG]

    [IMG]http://img98.imageshack.us/img98/6560/imagem2al1.th.jpg[/IMG]

    Alguém sabe oq fazer pra resolver esse problema?
    Gostaria de usar só um dos Sonar pra não ficar indo de um pra outro qdo preciso de certos plugins...
    Me ajudem quem puder!!!
    Abraço a todos.

    Felipe Caineli
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Olá Loko_Bass.

    Cara ... pelo que pude sacar até agora, os plugins criam uma arquivo com extensão "dll", que o Sonar lê e trabalha com o plugin.
    Por exemplo, naquela pasta VSTPlugins deve ter as "dll" dos outros plugins que estão funcionando no seu Sonar.

    Tenta achar essas "dll" dos plugins novos e copiar para a pasta VSTPlugins, ou então, adicionar a pasta onde vc instalou esses plugins no dicionário de plugins do Sonar (acho que fica no mesmo lugar onde se passa o VST Adapter). Adiciona as novas pastas e passa o VST Adapter novamente.

    Espero ter ajudado.

    Se não resolver, manda mais posts que vamos tentando resolver seu problema.

    Abraço
    Felipe

    AlexB
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    O VST adapter era algo que tinha no Sonar 4, no Sonar 6 os plugins vst não precisam do uso de adaptador, é só colocar o plugin na pasta correta que esta definida no seu sonar6.
    Abraço,
    Alex

    Loko_Bass
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Eles estão todos numa mesma pasta que eu criei no C:\VST Plugins.
    Copiei e colei tds os .dlls dos meus plugins lá e adicionei a pasta na leitura inicial do plugins do sonar 6. Tanto que pelas imagens, vcs podem ver que ele acha os plugins, mas não os adiciona lá nos soft synths, e tb não permite que os adicione lá. Não sei porque....
    Vou tentar fazer outra pasta com os plugins e copiar os dll's nessa outra pasta pra ver o que acontece. Pode ser que de certo.
    Obrigado pela ajuda.
    Abç.

    AlexB
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Não adianta só copiar os plugins, muitos deles precisam ser instalados no local, por questões de registro.
    Abraço,
    Alex

    Loko_Bass
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Putz.... Então terei que reinstalar alguns deles pelo jeito...
    Bom, vamos a luta!!!
    Vlw Alex!!!
    Abç.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com PLugins - Ajuda