ProTools M-powered ajuda com plugins

    Autor Mensagem
    Bass Boy
    Veterano
    # jan/09


    Boa tarde pessoal.
    Tenho duas dúvidas na operação do protools:
    1- O Ezdrummer funciona no Protools? Pois não estou conseguindo. Obs.: O addictive Drums funcionou na boa.
    2- A maioria dos instrumentos virtuais não saem som, ex: Elektrik Piano, Minimoog V, Arp2600, etc. Eles até iniciam normalmente. Obs.: Uso um teclado Yamaha PSR270 com saida MIDI como controlador.
    Qualquer ajuda será extremamente válida. Obrigado.

    Pimenta_1
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ta abrindo um aux ou pista stereo? alguns plugin não rodam se não for track stereo

    de resto não sei, o meu PT é o 6.4, mas acredito que o ezdrummer não rode na nossa plataforma

    ja tentou o BFD? to com o 1.5 e gostando muito, tenta o 2 que roda no seu com certeza...

    Bass Boy
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Pimenta_1
    Foi mal, meu ProTools é o M-Powered 7.4 com Fast Track Pro USB. Estou abrindo uma Instrument Track STEREO. Está certo? O Elektrik Piano, por exemplo, abre numa boa, mas não sai som nenhum. Com relação ao BFD nunca o utilizei. E tem um detalhe: ele é muito grande pra baixar. Vou ver se consigo comprar com alguém. Muito obrigado pela ajuda.

    Pimenta_1
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Bass Boy

    blz, o meu é o 6.4 pq tenho a digi001, gosto muito e não troco ela por nada rsrsrs, só tem essa limitação da versão do protools e alguns plugins, mas na boa, nem tem me feito falta...

    continua tentando, mas tem muito plugin que não roda com o protools, no caso o Eletrik pode ser um deles, assim como o broomstick bass e vários outros...

    boa sorte

    abraço!

    Edu Cesar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eu não uso muito o ProTools, mas existe um programinha pra abrir VST nele:

    http://www.fxpansion.com/index.php?page=15

    Apesar de não ser a solução ideal, pode ajudar a identificar o problema. Acho que dá pra baixar o demo dele.

    Abraços,

    Edu

    zanifilmes
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    alguem pode me ajudar?
    preciso trabalhar com timecode e só consigo isso no TDM 6.9 que instalei e está funcionando perfeito. Só que o previw do vídeo é muito pequeno e não consigo almentar, coloquei o pro tools m powered 7.4, funcionou também legal e com o vídeo na tela toda, mas ele não me dá opção de trabalhar com o formato de time code TC. tem algum pacote ou tool kit para abilitar essa função e trabalkhar com time code no 7.4 ?
    a propósito tenho uma delta 1010.

    james_the_bronson
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: james_the_bronson
    · votar


    Tenho o 7.4cs3 e ele só tem 5 inserts e 5 sends? Já vi pelo menos dois outros lugares que têm mais do que isso: 5 inserts e 10 sends...

    O que pode ser? Como tem como arrumar isso???

    EDIT: Ele tem 5 inserts, mas só 5 sends. E sim, a barra de rolagem estava abaixada ( foda é que ele carrega assim também ) --' ...

    Minow
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Minow
    · votar


    Bass Boy
    O Fxpansion não é gambiarra não, é que o EzDrummer não é disponível em RTAS, só em VST, que não roda no Pro Tools.
    É uma solução rápida e funcional.

    Obs: sei que o post é velho, mas fica aqui só pra constar.

    james_the_bronson
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ainda quero mais 5 sends :\ ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ProTools M-powered ajuda com plugins