Alguem conhece profudamente o avalon U-5?

    Autor Mensagem
    muszeka
    Veterano
    # mar/08


    o avalon U-5 pode ser usado para esquentar a voz e outro instrumentos em estúdio?

    sarpa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Nava mais é que um direct-box com controle de tone e bem caro.
    Instrumentos? Legal, vai bacana. Tenho um à mão aqui, já usei com bass, gtr, etc...

    ... agora na voz, acredito que num processo criativo até que funcione, mas gravar um "lead vocal" de uma música pop com ele, já não consigo imaginar.

    Se quer "esquentar" som de microfone com Avalon, procure os 737, 747 e prepare o bolso.

    Abraços.

    muszeka
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Valeu Sarpa, sera que posso abusar?Tenho a digi 003 factory e gostaria de esquentar instrumentos e voz, qual seria a opção mais viavel e com preço razoavel?Focustite twin trak pro seria uma opção profissional?Conheço o 737, mas, o preço....no momento não dá!!!

    AlexB
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Atualmente no mundo do DAW prefiro prés sem muita cor para esquentar ou colorir o som por software. Um pré "class A" bem limpo, depois tenho muitas opções para colorir o som. Um compressor que tem um ótimo timbre é o PSP Vintage Warmer. Assim dá para conseguir ótimos timbres com total flexibilidade sem gastar com prés caríssimos.
    Abraço,
    Alex

    sarpa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    muszeka, a HotSound está com com um pré legal, o VT-4000. Dois canais valvulados, bem bacana. E ainda é uma empresa que lhe dá uma atenção bem bacana.

    Veja aí o link do pré: http://www.hotsound.com.br/vt_4000_2.html

    Também, existem os PreSonus ADL, porém, chegam por um preço bem alto.


    Abrasss.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem conhece profudamente o avalon U-5?