Ajuda ruido de fundo em gravação em linha ! (pela amor de Deus)

    Autor Mensagem
    GuitarRockMan
    Veterano
    # fev/08


    bom gente o problema é o seguinte (espero q possam me ajudar por favor) eu gravao em linha minha guita na minha humilde on bord enquanto ñ surge grana pra uma jam lab humilde tb rs ñ sinto muito ruindo no fundo ñ é ate limpo quando to so monitorando sem back track ou metrono masi quando grava sempre vem o metrono e as outras faixas no fundo como ruindo isso me incomuda masi do q o propio ruido q eu considera pouco !!!!!!! então vai a duvida isso pode ser resolvidocom um paleativo ate pegar ajam lab e ja ouvir q pode ser vazamento de ruido interno o circuito isso acontece no jam tb ?????????????? obrigado galera desde já sei q v6 são fera valeu !!!!!!!1


    detalhes

    uso gtr 3 pra simukar amp
    minha latendei é de 13 ms
    uso asio4all v2
    monitoro na caixa do pc mesmo ( é mesmo ruim rsr )

    testei gravar sem monitora a trilha grava e da no mesmo
    agora vou testar gravar nem escutar a back so no metronomo e ver o q acontece........... tb vou testar gravar com a guita em outro comodo pra ver se é ruido da placa ou dos caps né ?!?!?!

    GuitarRockMan
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    UP pela morde deus rsrsrs !!!!!!!!!!!!!

    kiki
    Moderador
    # fev/08
    · votar


    GuitarRockMan
    desculpe, escreva de novo sua questao, com mais calma, sem erros de digitalção, que ta muito dificil de entender.

    masi quando grava sempre vem o metrono e as outras faixas no fundo como ruindo isso me incomuda
    entendi que o problema é por aqui... mas as outras faixas e o metronomo saem na gravação? ou eles ficam com ruido?

    Andre_lokao
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Cara, acho que 90% dos posts desse tópico vai ser falando de como você escreve de uma maneira "original"

    GuitarRockMan
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    é q escrevi correndo tava morrendo de pressa tinha q sair hauhauhauhauh

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda ruido de fundo em gravação em linha ! (pela amor de Deus)