2 dúvidas rápidas sobre o SONAR 4

    Autor Mensagem
    Dr Jivago
    Veterano
    # dez/07


    1) Percebo uma diferença de timbre entre usar o Revalver Live e quando coloco ele como VST no SONAR 4 (o timbre fica mais agudo). Porque será que isso acontece se a equalização do SONAR está desligada?

    2) Quando faço minhas gravações, percebo que tudo que é gravado e deletado (porque não ficou muito bom) permanece armazenado na memória ocupando espaço em disco. Como desabilito isso para que seja armazenado somente a última gravação?

    Agradeçoo muito a colaboração

    Dr Jivago
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Up

    Echo Delta
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Pois é, o som do Revalver Live fica PIOR no Sonar 4. E não é só problema de EQ. Tb perde articulação e dinâmica. Fica mais pastoso, dando mais bandeira de plugin. Uma pena, pois é um VST muito leve e decente. Vou tentar com o Sonar 6.2 e depois dou um toque.

    Dr Jivago
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Beleza

    Echo Delta
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Em um teste rápido dá para notar q o Sonar 6.2 não sacaneia o Rev. Live (ao menos, nos níveis do Sonar 4).
    Estou começando a brincar com essas coisas de pc e plugin de gtr, mas estou com a impressão de q o Rev. Live (timbres clean-crunch) deixa + nítidas as diferenças entre gtrs e caps.
    Testei com duas Fender Stratos, uma Standard Mex '96 (caps originais) e uma Custom Shop Am. Classic (Texas Custom). A diferença é enorme. No GuitarRig 2, por exemplo, fica + parecido.
    Vou pegar o GRig3 e conferir.

    O q vc e os outros amigos do FCC podem me indicar s/ plugins de gtr? Agradeço as dicas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 2 dúvidas rápidas sobre o SONAR 4