Erro Maldito! (CLED Error) srv #001 - Cubase

    Autor Mensagem
    My Name Is Earl
    Veterano
    # ago/07


    to com um problema ao iniciar a chave de proteção do cubase sx3..
    aparece esse erro (CLED Error) srv #001
    jah instalei e removi o programa umas trocentas vezes e n resolve..
    alem do mais, o pc foi formatado recentemente e por incrivel q pareça o erro persiste,
    n axei nd a respeito na internet, tah dificil.. Se alguem sober a respeito..

    GRATO!!

    Alexander_Deolli
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Olá Amigo, você baixou esse cubase ? se sim, qual você baixou ? o de 124 MB ou o de "trecentos" GB ?

    My Name Is Earl
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    124mb pq?

    Alexander_Deolli
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    O eeu é esse e não tenho esse problema, esse erro dá quando você tenta entrar no cubase !? você instalou o Syncrosoft Emu corretamente ?!
    qunado você iniciar sua máquina deve aparecer um ícone azul no try com o nome "tooltip".

    Alexander_Deolli
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Quando você iniciar a instalação do cubase ele deve acusar que um novo hardware foi encontrado, essa é a instalação do emu. você deve instalar isso antes de instalar o cubase. Se você só instalar o cubase não vai funcionar.

    My Name Is Earl
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    pois eh, ele funcionava de boa com o dongle..
    mais do nada começo a da esse erro e n abra mais a chavinha azul..
    e tbm ela n instala mais.. acontece o erro.

    Dogs2
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    De vez em quando isso também dá no meu pc com o Nuendo, mas é só reiniciar o pc que fica tudo bem.

    Aparece uma janelinha escrita "Cledx error!", né? Sei.

    My Name Is Earl
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    eh exatamente isso kra..
    soh q n adianta reinicia aki, e nem instala novamente
    o erro continua ¬¬

    Alexander_Deolli
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Brother, o cled também uns problemas aqui em casa de vez em quando, o mais normal aqui em casa é que ele fica setado pra iniciar automaticamente nos dois usuários(o meu e o do meu irmão), o que tava rolando é que se eu entrasse primeiro em um user, o outro travava....então deixei pra iniciar automaticamente só no user do meu irmão....aí percebi que a desgraça do dongle não estava iniciando automaticamente, e se eu fosse manualmente a máquina travava.
    Então eu abri ele usando o "ctrl+alt+del", lá tem um botão "nova tarefa...", eu abri o dongle por alí e não deu problema...tenta dessa forma talvez sirva pra você também. O ideal é que funcionasse direitinho né, mas já que tem problemas, vamos arrumando jeito de fazer funcionar...XD

    Abraço!

    My Name Is Earl
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    tahh locoo...

    nd resolve. tentei o q vc flo Alexander e tbm nao deu,
    qual caminho vc uso na nova tarefa??

    vlww!! abç

    Alexander_Deolli
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    "C:\Arquivos de programas\Syncrosoft\POS\H2O\cledx.exe"

    putzz cara, será que se você baixar de novo resolve !?

    d.N.i ...moonsun recs...
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: d.N.i ...moonsun recs...
    · votar


    lol , manu seguinte... Para que todos saibam, o problema naum eh no cubase... e sim no Syncrosoft dongle emulator H2o, intao vamu tentar resolver esse problema !!!!

    Comigo passou o mesmo problema ou pior. !!!! mtos dias lutando aki. cled error filha da puta. Tentei instalar o cubase 4 e deu pau em tudo, it seems la la la la la la .... fiquei sem fazer musica quase uma semana por issso, quase formatei meu lap pra intalar tudo de novo, intao... eu fiz da seguinte forma, pensei... vou pegar essas pasta do meu computer velho q copiar por cima e ver qq dah intao vamu lah....

    Eu tenho a solucao "creio", eu peguei a pasta(folder) do meu nuendo(cubase) antigo do notebook velho " c:/arquivos de programas/syncrofoft/pos " fiz um .rar.

    Peguei essa pasta do computer velho e copiei em cima da pasta(folder) do meu computer novo ou seja esse que esta me dando mtos problemas, de> " c:/arquivos de programas/syncrofoft/pos " e xaraaaaaaaaam diretamente eu executei o " c:/arquivos de programas/syncrofoft/pos/h2o/cledx.exe" e voltou tudo ao normal outra vez. bom aki eu passo o arquivo pra voces, se der certo por favor manda um mail pra mim , ou qq duvida ,e dah um toke no dni-liveact@hotmail.com

    troca essa pasta pos por a pos do seu pc !!! noixxxxxxxx
    http://www.4shared.com/file/30245640/3002cbd9/pos.html

    rockbizz
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Pode ter ocorrido um problema com o seu antivirus, eu uso o Avast e por coincidência essa mensagem começou aparecer na minha tela depois que baixei a nova versão, acho que o antivirus excluiu o arquivo CLEDX que é necessário para abrir o Cubase SX3. Após várias pesquisas na internet, descobri que o programa é mesmo relacionado ao Cubase SX3 que tenho instalado, correlacionado com H2O que para abrir o mesmo só com o ícone azul tooltip na barra de tarefas, ele inicializa junto com os outros programas quando o computador é ligado, então se foi excluido dará a mensagem que você está vendo na sua tela SVR #001 CLEDX. Não tente excluir nenhum arquivo antes de fazer este procedimento que resolveu o meu problema, fui até a pasta:
    C:\Arquivos de programas\Syncrosoft\POS\H2O e simplesmente cliquei 2 vezes no ícone "cledx" que tem a inscrição h20 e o ícone azul tooltip apareceu na minha barra de tarefas novamente. Não reinicie o computador, pode ficar travado na inicialização. Desligue o mesmo e ligue novamente. O meu voltou tudo ao normal o ícone tooltip estava lá na barra de tarefas como nada tivesse acontecido. Tomara que posso ter ajudado a resolver o seu problema, boa sorte.

    rockbizz
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Sei que o forum é antigo, mas pode servir para alguém em qualquer ocasião. Valeu.

    felipegoffi
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    qualquer coisa baixa o Cubase 5 novo!!!

    papillon
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Upando aqui galera!

    baixei o VST The Grand 2 da Steinberg com o crack h2O
    e esta aparecendo este mesmo error Cledx.exe
    ja tentei abrir como o rockbizz explicou, mas ao dar o clique duplo no icone cledx.exe aparece o erro "CLED ERROR"
    eu uso o nuendo 4, Será q instalei ele em uma pasta errada!!?!?

    vlw

    Stalingrado
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    papillon
    Procura na internet a versão mais recente do Syncrosoft Emu. Talvez resolva! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Erro Maldito! (CLED Error) srv #001 - Cubase