Duvida sobre microfone HeadSet plug "wireless" pra P10!

    Autor Mensagem
    RafaMunhoz
    Veterano
    # jul/07


    Pessoal... eu estou procurando um microfone HeadSet que tenha uma boa rejeição de "feedback", pq sou baterista e vocal principal ao mesmo tempo... aí eu assisti o DVD do roupa nova e vi que o serginho, o baterista, estava usando um Sennheiser ME3... que é um mic desenvolvido pro esquema Wireless...

    Acontece que o sistema wireless, la fora, com esse mic, custa 500 dolares... e só o mic sem o sistema, é 115... e como sou baterista, nao vejo o pq de ter o sistema...

    Veja a foto:
    http://www.samash.com/images/items/lg_SME3XXXXX.JPG

    Agora... preciso de ajuda pra entender... ele é feito pra Wireless... o pininho de encaixe dele parece ser um P2 pra Wireless... mas so posso usar sem fio? Se eu quiser colocar um adaptador nele pra P10 nao da? Pq ele é feito exatamente pra rejeitar sons "externos" ao da voz... perfeito pro que quero... e tá barato lá fora...

    Olha a descrição:

    A headset microphone of exceptional sound quality, the ME 3 is intended for music and speech applications that require maximum movement and close proximity signal reproduction - applications with high on-stage sound present no problem.

    The headband is comfortable and immovable, enabling use during exertive dance or sports activities. The super-cardioid condenser design offers excellent feedback rejection.

    -Super-cardioid design capsule
    -Adjustable headband
    -Excellent feedback rejection
    -Evolution wireless mini pin connector


    O problema é que essa foto dá pra ver que é um P2... mas como é "condesador a eletreto", nao sei se dá certo so colocar um adaptador pra P10 e ligar na mesa por exemplo, ou no Pré... me ajudemmmm please!!!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    RafaMunhoz
    cara, que mundo pequeno... agora que eu fui me tocar que vc é quem é... hahahaha
    Você me perguntou sobre isso mas ficou offline e não deu tempo de responder, desculpe.
    O fato é que não consegui entender o funcionamento da criança. Acredito que não haja problema algum em usar um adaptador (o melhor possível, claro) pra conseguir ligá-lo e alimentá-lo com Phantom Power. O problema é que não chei manual no site, então fica difícil saber se a alimentação dele é 48V mesmo. Complicado hein.. rs

    RafaMunhoz
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    hahaha boa Eder... pois é... mas geralmente os mics q precisam de phanton power sao balanceados... nunca vi um phanton power p10 por exemplo... entao tem q ver!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre microfone HeadSet plug "wireless" pra P10!