[Dúvida] Compro um plug P2 Sennheiser pra consertar meu headset ou parto pra outra?

    Autor Mensagem
    MetalJames
    Membro
    # mar/17 · Editado por: MetalJames


    Fala!

    Seguinte, tenho um headset decente, Cloud Stinger da HyperX, uso ele tanto pra calls quanto pra ouvir músicas e gravações, há poucos minutos o ogro aqui pisou no plug P2 fone e está aos prantos. Mando consertar comprando um plug Sennheiser ou não? Já fiz isso com um outro fone furreca, consertei com outro plug P2 furreca, o resultado não foi lá duradouro, tenho receio de acontecer algo parecido. Tô pensando em comprar esse plug aqui, alguém tem experiência com e sabe se presta?

    EDIT: Se eu for consertar, mandarei um luthier soldar. Quero um trabalho minucioso pra não rolar ruído.

    Valeu povo!

    Ismah
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Eu não confio em coisas "gamer"... Geralmente te cobram a mais por algo ruim, justificando ser específico para jogos. O que mudaria de um para outro?

    Compra um novo. Tem uns bem mais legais no universo pro, para 300 mangos, pra uso geral eu gosto bastante dos Technics (voltado pra Dj's).

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/17 · Editado por: strinbergshredder
    · votar


    MetalJames
    Cara, eu compraria o plug e faria a solda. Solda é algo tão bobo!

    Claro que vc tem que ter cuidado, e acima de tudo, saber bem o que está fazendo e como fazer, mas é algo tão simples que eu, no seu caso, faria.

    [Edit] Depois que vi que você vai pedir a um luthier pra soldar... aí já vai depender de quanto o cara vai cobrar você pra fazer...

    Abraços!

    SteveVaiARoma
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    Cara soldar um plug é simples demais para não tentar, e ainda mais que se vc levar em qualquer uma uma eletrônica eles farão o serviço dificilmente da ruido, outra opte por um plug de boa qualidade tbm!

    MetalJames
    Membro
    # abr/17 · Editado por: MetalJames
    · votar


    Ismah
    Eu não confio em coisas "gamer"... Geralmente te cobram a mais por algo ruim, justificando ser específico para jogos. O que mudaria de um para outro?

    Compra um novo. Tem uns bem mais legais no universo pro, para 300 mangos, pra uso geral eu gosto bastante dos Technics (voltado pra Dj's).


    Eu tinha um Sennheiser + um Zalman Mic-1 para calls, quando queria gravar algo com qualidade usava (e ainda uso) meu Zoom H2. O fato é que não aguentei ter que usar headphone pra ouvir e mic externo pra falar, afinal, eu jogo também. O conforto de já estar ali acoplado é sem igual. A qualidade de reprodução do Cloud Stinger é decente pelo que me foi cobrado, então tô dentro dessa de consertar, se o plug P2 for decente, vai valer a pena.

    -
    -

    strinbergshredder
    Cara, eu compraria o plug e faria a solda. Solda é algo tão bobo!

    Claro que vc tem que ter cuidado, e acima de tudo, saber bem o que está fazendo e como fazer, mas é algo tão simples que eu, no seu caso, faria.

    [Edit] Depois que vi que você vai pedir a um luthier pra soldar... aí já vai depender de quanto o cara vai cobrar você pra fazer...

    Abraços!


    Já tentei soldar por mim mesmo e foi um fracasso. Acabei de fechar com o luthier, 15 golpes (eu que sugeri esse preço) por uma soldagem minuciosa + cola quente pra proteger de mal contatos.

    -
    -

    SteveVaiARoma
    Cara soldar um plug é simples demais para não tentar, e ainda mais que se vc levar em qualquer uma uma eletrônica eles farão o serviço dificilmente da ruido, outra opte por um plug de boa qualidade tbm!

    Sou ogro demais pra isso! USAUHSUAS

    -
    -
    -

    E aí, alguém daqui já teve contato com esse plug Sennheiser? Minha dúvida é se ele é furreca, ou talvez até falso. Eu comprei aí mesmo, no ML, mas vou tentar falar com aqueles caras daqui do Nordeste que importam umas coisas (PH Music Store, Guitar Shop CE) pra saber se eles conhecem esse plug e se ele vale só isso, achei muito barato pra um Sennheiser.

    Povo, valeu pelas informações. Quem quiser acrescentar algo, fala aí. Até mais! o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Dúvida] Compro um plug P2 Sennheiser pra consertar meu headset ou parto pra outra?