Editoração musical com o Sibelius

    Autor Mensagem
    Sepol
    Veterano
    # mai/07


    Para os usuários que somente testaram o Encore e o o Finale, vale a pena conhecer o Sibelius que em muitos quesitos supera os demais.
    Posso afirmar sem medo de errar que depois de habituado com a interface do Sibelius, nenhum usuário deseja retornar a outros editores musicais.
    Fico à disposição para trocar idéias e tirar dúvidas.

    Bezerro
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    O que fazem esses programas? (sou novato no ramo)

    makumbator
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    Bezerro

    Se escreve partitura neles...

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Jabijirous
    · votar


    eu uso o finale desde a versao 2004, nao tenho o q reclamar, pra mim é o mais completo!!

    makumbator
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    Jabijirous

    Finale é inferior ao Sibelius 4(e tem layout das partituras feio) ,e ainda mais do 5 que saiu agora!
    Tenho o Finale 2005 instalado apenas para fazer a migração de material que recebo nele para o Sibelius

    fã de mp3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    e ainda mais do 5 que saiu agora

    Será que há alguma melhoria significativa do Sibelius 4 para o 5?

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    bicho, é gosto, eu uso o finale faço tudo que eu preciso nele!!!

    me diz uma coisa que só o sibelius faz que o finale nao faz

    AlexB
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    É uma questão de uso, editar partituras no sibelius é mais fácil, a interface é mais intuitiva, o mixer é melhor e usar sons do Kontakt sibelius é mais simples, por outro lado o Finale aceita váris DXis da native instruments. Se você já tem fluência no Finalle não vale a pena mudar. para quem está começando o sibelius é mais amigável.
    Abraço,

    Alex

    makumbator
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    fã de mp3