Microfone dinâmico Sennheiser

    Autor Mensagem
    Música de Preto
    Veterano
    # mai/07


    Com certeza os usuários mais sortudos devem conhcer os microfones Sennheiser. Os shotguns MKH são praticamente padrão em captação de som direto. Em algum tópco aqui eu vi alguém falando que pra um Home Studio sem isolamento é melhor um bom dinâmico do que um condensador. Eu vi numa loja vendendo um Sennheiser e835 por R$170. Sennheiser a esse preço? Quase chorei pensando "não é impossível"!!!! Mas e vocês, sábios consultores? Alguém já ouviu falar desse microfone? Alguém tem o que falar dele? Só pra comentar, o pessoal da banda do Luiz Schiavon - aquela que toca no Faustão - usa o Sennheiser e817. Se é usado na Globo provavelmente é bom - pois os caras são muito exigentes, apesar de esse equipamento ser da MacAudio - firma de som. Nossa! Falei demais!! Vou deixar pra vocês agora: e o Sennheiser?

    ZeeG
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    acho q era esse e835 q um amigo meu tinha comprado, ele pagou uns R$300,00. c tiveh esse preço o novo msm acho q tah bom

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    cara, o e835 por R$170 tá de graça.. corre lá e compra um pra mim também. rs

    Hurtrix
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Hurtrix
    · votar


    Eder,

    Antigamente os Sennheiser eram exclusivamente fabricados na Alemanha. Hoje em dia é possível comprar esses MICs na distribuidora chinesa por US$15... Some a isso US$35 de frete pro Brasil e você terá, por exemplo, um e845 por R$100.

    Agora fique atento aos sinais:

    - Peso do microfone;
    - Qualidade da embalagem;
    - Qualidade do silk no microfone;
    - Peso e dimensões;
    - Todos os Sennheiser vem com capinha de veludo, clip, folder explicativo da linha evolution e certificado de garantia

    Fiz um teste e mandei vir um... Espetacular... ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microfone dinâmico Sennheiser