Audiophile 2496 - Como resolver isto?

    Autor Mensagem
    lakar
    Veterano
    # fev/07


    Olá!

    Sou bem leigo neste assunto de gravação e resolvi comprar esta placa, Audiophile 2496, e estou com o seguinte problema:

    - Como enviar o som que sai da placa para os speakers da mesa?(aquelas caixas de som convencionais). Comprei um cabo com duas entradas rca e saida em p2 e não sai som algum. Precisa de algum pré para isto?

    Obrigado!

    abraço!

    sliderX
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    vc nao pode ligar o a placa de som direto nos speakers
    precisa de algum algo pra amplificar o sinal
    que seria o pré amplificador (o sinal sai da placa, eh amplificado e vai pro speaker)

    PunkBarney
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    lakar
    Direto nao dá. O sinal precisa ser amplificado. Use uma mesa de som ou caixas ativas.

    lakar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    hum...Entendi. Porém eu liguei os speakers audio/out L R e saiu som, porém muito baixo. Procurei o controle de volume do proprio windows e ele simplesmente não aparece(indo em "sons e dispositivo de audio). É deste jeito mesmo ou é algum driver errado?(instalei o ultimo driver do site da m-audio)

    Bom, eu havia encomendado uma micro mesa de som - XENYX 502 - e só chegou agora.

    Minha duvida: Ligo o "main out" no "audio in" da placa,certo? E onde eu ligo o som dos speakers nesta mesa? Control room(não tenho nessa placa) ou em "phones? É a melhor opção mesmo? O som geral que sair do pc será equalizado pela mesa? E toda a vez que eu for usar o pc normalmente eu terei que ligar a mesa?

    Valeu pessoal!

    lakar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    hum...Entendi. Porém eu liguei os speakers audio/out L R e saiu som, porém muito baixo. Procurei o controle de volume do proprio windows e ele simplesmente não aparece(indo em "sons e dispositivo de audio). É deste jeito mesmo ou é algum driver errado?(instalei o ultimo driver do site da m-audio)

    Bom, eu havia encomendado uma micro mesa de som - XENYX 502 - e só chegou agora.

    Minha duvida: Ligo o "main out" no "audio in" da placa,certo? E onde eu ligo o som dos speakers nesta mesa? Control room(não tenho nessa placa) ou em "phones? É a melhor opção mesmo? O som geral que sair do pc será equalizado pela mesa? E toda a vez que eu for usar o pc normalmente eu terei que ligar a mesa?

    Valeu pessoal!

    lakar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    up!

    PunkBarney
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    lakar
    Cara, o foda é que essa tua mesa é bem basica. Vc vai precisar ligar a placa pra gravar usando o Tape In/Out. O main out (ou control room) da mesa vc liga nas caixas. Toda vez q for usar o pc e quiser escutar, vai precisar ligar a mesa.

    lakar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    hum...que merda.rs...Eu comprei esta mesa justamente por ser simples e pequena.

    Só restou mais uma duvida: E as pessoas que compram esta audiophile para um home theater, como fazem? só curiosidade...

    Valeu!

    PunkBarney
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    lakar
    Nunca ouvi falar disso...

    lakar
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    segue links

    http://www.zzounds.com/item--MDOAP2496
    http://www.videomart.com.br/detalhe_produto.php?id=487

    PunkBarney
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    lakar

    Ahhh tah... quer dizer que vc pode ligar a saida coaxial digital num home theater pra escutar o que reproduz no PC... só isso...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Audiophile 2496 - Como resolver isto?