Placa E-MU 0404, o q acham dela

    Autor Mensagem
    Rafaeldisousa
    Veterano
    # jan/07


    Ouvi falar q essa placa é muito ba, ela seria mais ou menos compatível com a audiophile 192, só q mais barata, será q vale a pena???
    Falow, abrex!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Rafaeldisousa
    vale a pena sim. Tem gente que sente dificuldade em configurá-la no começo, mas não achei nenhuma absurdo. Ela tem uma ótima qualidade e DSP interno (se não esotu enganado).

    Rafaeldisousa
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    alguém mais, alguém poderia compara-la com alguma da audiophile...
    Valew!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Rafaeldisousa
    só o fato dela ter DSP é um ponto positivo. A relação sinal/ruído dela também é melhor e os conversores são spueriores, além de usar conectores P10 ao invés de RCA.

    The_Wizard
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Rafaeldisousa

    Cara, é exatamente isso que o Eder Muchiutti falou: eu tenho uma ela trabalha a até 192Khz, tem DSP interno, sinal/ruído baixíssimo e conectores P10, o que facilita imensamente na hora de trabalhar. Ela pode ser comparada com a Audiophile 192, que possui conversores melhores que a 2496 e conectores P10 também, mas sem DSP interno.
    Abraços

    Rafaeldisousa
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Blz, no meu caso eu não usaria o dsp interno, mas ela pode gravar quantos instrumentos simultaneamente????
    isso juntando tudo...
    se ela é tão parecida assim com a 192, pq q a outra é tão mais cara, e tão mais valorizada, é só nome???
    Falow, abrex!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Placa E-MU 0404, o q acham dela