Gravar com guitar fx box 2.6 no audacity

    Autor Mensagem
    TiagoV.
    Veterano
    # dez/06


    Bem ja me explicaram k eu tenho k fazer um negocio kualker para gravar no audacity utilizando o guitar fx box, mas n entendi bem gostaria k me ajudessem de uma forma explicita como se faz, e gostaria tambem de saber onde posso arranhar o crack para o guitar fx box 2.6, eu ja tenho mas n funciona, bem se me pudessem esclarecer estas 2 duvidas ficaria agradecido, valeu caras.

    TiagoV.
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Galera me ajudem, ja postei este post á horas, me ajudem agradecia imenso, valeu

    laerguitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    kra... troka de programa e troka esse guitar fx ai...!

    TiagoV.
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    bem eu ja arranjei o crack, agora gostaria k me ajudassem a passar o som do guitar fx box para o audacity

    rafaelcds
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Esse Guitar Fx nao tem versão em VST pra usá-lo como plugin em outro programa. Portanto...

    Guitar_L
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    TiagoV.
    Baixa o Guitar Rig 2 ou o Amplitube 2 cara, bem melhores e mais práticos que esse fx box ;)
    Abraços

    TiagoV.
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    com esses 2 programas se pode gravar no audacity sem problema?, e sao os melhores k voces conhecem?

    Guitar_L
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    TiagoV.
    No Guitar Rig dah pra gravar dentro dele msm, sem precisar do Audacity. O amplitube eu não tenho certeza, mas deve ter tal função também.
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravar com guitar fx box 2.6 no audacity