Simulador VSTi para Guitar Rig

    Autor Mensagem
    Felix_Bohnke
    Veterano
    # dez/06


    Pessoal, eu baixei aqui o GuitarRig mas nao sabia que ele nao funciona como VSTi.... e como nao tenho guitarra, então eu gostaria de saber se nao da pra mim simular uma guitarra, seila...talvez por outros VSTi's q tenho como o FM7..... não tem como? eu toko pelo tecladinho e ele captura lá?

    Por favor me dêem uma força aê

    Falow

    Felix_Bohnke
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ????

    vaikemké
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Olá. Bem. Eu não tenho esse seu programa (GUITAR RIG), mas tenho um similar que é o AMPLITUBE. Ele não é um simulador de guitarra e sim uma pedaleira de guitarra virtual. Tipo: vc grava sua guitarra no sonar e depois escolhe os efeitos com o guitar rig ou amplitube.
    Existem muitos plugins VSTI e DXI que simulam guitarra. Vc poderá gravar com seu teclado midi e inserir o CAKEWALK TTS1 ou VSC que já terá bons sons de guitarra. Abraço

    emiliomiguel
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    velho eu nao entendo mto dessas parada de vst plugin, mais eu consigo usa o efeito do guitar rig no sonar 4, mas a verdade é q eu mal sei mecher no sonar e acho q isso nao tem nada a ve com a sua pergunta heuehuehe

    As I Lay Dying
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Felix_Bohnke

    tenta fazer assim,abre o FM7 dentro do sonar e coloca depois dele o guitar rig,acho que vai da certo isso que vc ta falando

    João_Luiz
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Felix_Bohnke
    O Guitar Rig somente vai funcionar sobre um som gravado, ou durante a performance de quem está tocando algum instrumento.

    De forma prática, pra você entender: funciona como um Rack de Efeitos (para violão, guitarra, baixo, bateria, teclado, voz, etc)..

    petdepet
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    da pra tocar o guitar rig em tempo real no sonar e grava ouvindo em tempo real

    petdepet
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    da pra tocar o guitar rig em tempo real no sonar e grava ouvindo em tempo real

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Simulador VSTi para Guitar Rig