VSTi's para o Sonar 9

    Autor Mensagem
    Soul Fine
    Veterano
    # jan/11


    Olá galera,

    Quem puder me ajudar agradeço. Kontakt, Kick ass Brass, Chirs Hein Horns e todos estes maravilhosos e tão comentados DAW's rodam no Sonar 9? Preciso de timbres poderosos de brass session e brass solos para montar trilhas pré gravadas para execução ao vivo com a banda.

    Obrigado

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    caraleo, já existe o sonar 9? quando foi o lançamento?

    Soul Fine
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Orra meu, errei. É o Sonar 7

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Soul Fine

    Ah soh! Eu ja ia ficando puto, comprei o sonar 8 esses dias! shuashuashas


    Bom, timbre mesmo, se tu for usar, tu ia no caso midi não é? Batera que eu uso é addictive drums. Existem uns simuladores de guitarra legais, é só pesquisar no google. Então não seria timbres, se for o que eu entendi, pesquise no google: nomedoinstrumento vst download OU nomedoinstrumento simulador download. Abraço

    Soul Fine
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Vou explicar melhor. Na verdade preciso montar trilhas para execução ao vivo com a banda. Normalmente brass section, orgãos (hammond), piano e raramente cordas. O que eu quero mesmo o o Kick ass Brass que ouvi e achei muito bom.

    O kick ass brass roda no Sonar?

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Provavelmente sim! se for Vst, ele roda em qualquer plataforma que aceite plugins.

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    geracaoanos2000
    Então pode ficar P.... comprou uma versão defasada, mas claro que alternativa nunca vai ser defasada

    O Sonar 8.5 teve seu Upgrade e não virou 9 como todos pensavam que ia ser o caminho e em dezembro de 2010 a cakewalk lançou o Sonar X1

    Pesquisa aí

    Soul Fine
    Não conheço o produto que quer, mas normalmente tudo que for VST, DXi roda facil no Sonar, salvo produtos de concorrentes diretos como o Halion do CUbase da Steinberg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VSTi's para o Sonar 9