Cubase não funciona (já usei a busca)

    Autor Mensagem
    Bard
    Veterano
    # out/06


    É o seguinte:
    Antes de eu formatar o meu pc eu rodava muito bem o Cubase SX 3 crackeado e tal no Windows 2000. Transferi com o XP SP1 e tava tudo certo, rodava normal.

    Recentemente tive problemas com o HD (quase cheio) e tive que formatá-lo. Intalei o WinXP SP1 do zero e tal. Só que agora nenhuma das vesões do Cubase funciona no meu pc(nem as demo). Sempre que eu tento abrir apareçe a seguinte mensagem de erro:

    "Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000006). Clique em ok para finalizar a execução."

    Pensei que o problema poderia ser a na instalação do programa e tal. Mas mesm oreinstalando apareçe a mesma mensagem de erro. O Cubase que estou tentando instalar é o SX 3 que peguei pelo FrostWire(versaum melhorada do LimeWire), o arquivo tem uns 270Mb de tamanho. Estou tentando no seguinte pc:

    AMD Athlon XP 2000+ 1.17GHz
    512 MB de RAM
    Placa de som onboard
    Winodws XP Professional SP1

    Alguém sabe porque isso acontece? Caso não haja solução, alguma indicação de programa que seja tão bom quanto cubase e tenha o suporte imenso a plugins vst? Atualmente estou usando o Cool Edit, mas ele decepciona por não ser compatível com VST.

    Jabijirous
    Veterano
    # out/06
    · votar


    tenta formatar o pc denovo aqui deu certo

    ou enta usa o sonar

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ow, naum querendo desvirtuar o tópico mas já desvirtuando... meu sonar naum instala, qd chega 33% do processo d instalação aparece "regedit não é um aplicatico Win32 válido". alguém sabe o q eh isso?

    Bard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    tenta formatar o pc denovo aqui deu certo

    ou enta usa o sonar


    Infelizmente não posso. já tem um certo número de coisas que não tem com ofazer backup e não posso perdê-las.

    janick
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bard
    Cara, isso aconteceu comigo. Desinstalei. Daqui a uns dias vou voltar a gravar. Se não der, volto para o Adobe Audition ou Sonar 4.

    Jabijirous
    Veterano
    # out/06
    · votar


    isso é problema do ruwindos!!!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Jabijirous
    tenta formatar o pc denovo aqui deu certo
    ou enta usa o sonar

    Tive o mesmo problema... fui obrigado a usar o Sonar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cubase não funciona (já usei a busca)