Ajuda - Produção Musical

    Autor Mensagem
    PinaMusic
    Veterano
    # mar/10


    Boas

    Vou tentar explicar-me da melhor forma para que me entendam.

    É assim, eu já produzo á cerca de 2 anos só que acho que não tenho evoluido bem, ou seja, eu tenho boas ideias mas quando estou no pc e abro o programa para produzir faço umas músicas que até têm a sua piada mas outras que não.

    Porém quando ás vezes não estou á frente do pc com o programa ligado e estou noutro sitio qualquer ( exemplo: a viajar ) na minha cabeça consigo ter ideias para fazer músicas originais que acho muito boas, mas que depois não consigo passar para o pc.

    Não sei se me fiz entender.

    Espero que me ajudam.

    Cumprimentos

    Michael_Nsc
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Registre sua idéia no momento em que vc tem ela. Carregue um gravador portátil, é o melhor amigo de quem faz música.

    Qual é sua dificildade em botar suas idéias pra funcionar na prática?

    Abçs!

    Prometherion
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Isso é bem comum, o que você pode fazer é dar um jeito de gravar a idéia na hora que ela surge mesmo.

    E sobre conseguir expressar a idéia isso acho que vem com a prática e experiência.

    teclado_mania
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: teclado_mania
    · votar


    Bom cara se seu celular tiver gravador já resolve, o meu da pra gravar uma hora seguida(nokia 5200) em compensação a camera dele é pior que olho de cego ;D ...

    Se não dar compre uns baratos com microfone, o importante da ideia não é gravar com a banda é ter uma noção do ritmo e da letra, a também anote a letra, é comum as vezes depoiis de um tempo esquecer...

    Ver se esse post do denis zasnicoff te ajuda:
    http://www.audicaocritica.com.br/novidades/200-gravador-portatil-zoom- h4n.html

    Michael_Nsc

    Não sugira pra ele aquele zoom de 1299 pilas pra ele não, desanima na hora...

    Michael_Nsc
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    teclado_mania

    rsrsrs Na verdade o Zoom de 1200 pilas é esse h4n que vc mandou o linK!


    Eu acho que qualquer gravador serve, até o de um celular.

    PinaMusic
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Obrigado pelas dicas. Espero que me ajude.


    São poucos os sons que acabo, porque começo uma boa ideia e depois parece que o som está mal cozinhado, parece que falta sempre qualquer coisa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda - Produção Musical