Alguém me ENSINE a mexer em um Multitracker!

    Autor Mensagem
    .:Anonimato:.
    Veterano
    # set/06 · Editado por: .:Anonimato:.


    Gente, pelo amor de Deus, me ajudem! Meu antigo professor de guitarra me deu um CD com uma penca de bons programas para áudio e música, incluindo alguns Multitrackers (programas de gravação em multicanais), mas como não é um só e eu não entendo nadica dessas coisas queria que alguém me fornece um manual, tutorial ou mãozinha pelo MSN mesmo sobre como usar isso. Estou em desespero pois preciso disso para hoje mesmo: compadres meus estão vindo para cá com mesa de som e instrumentos p/ gravar um CD. Tenho apenas 1 hora!
    Ahhhhh, socorro!

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # set/06
    · votar


    NTrack Studio v1.2
    Samplitude 2496 v5.32
    Samplitude Studio v5.12
    Saw Pro v1.7
    Sonic Foundry - VEGAS Pro v1.0a build 177

    Em negrito está o mais simpático de todos!

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Kd o grito da galera?!

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Ninguém vai me ajudar não né, bando de vacilão...

    brunocesar00
    Veterano
    # set/06
    · votar


    .:Anonimato:.
    mano...vacilão é vc...usa a busca cara...usa o google...pra ser mais bonzinho www.homestudio.com.br use isso...e larga de preguiça..hehe
    abraço

    Guitar_L
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    .:Anonimato:.
    Cara, usa o gugol ^^ Coloca o nome do programa q te interessa e procura por tutoriais, manuais e talz

    Jabijirous
    Veterano
    # set/06
    · votar


    tem gente que quer tudo na boquinha, acha que a gente é obrigado a ensinar, ja estamos fazendo um favor de ensinar sem cobrar, e ainda temos que ler isso
    Ninguém vai me ajudar não né, bando de vacilão...



    brasileiro é foda, Ô RAÇA!

    Bog
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eu sei usar o n-Track. Tem tutorial por aí. Inclusive, o próprio programa vem com um. E no site oficial tem um ou dois negócios num wiki. Poderia te ajudar mais, mas...

    Ninguém vai me ajudar não né, bando de vacilão...

    O vacilão aqui não se sente na obrigação de ajudar a madame. Te vira!

    alexdiffer
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ele que aprender a mexer nao dicas de programas

    putz é cada uma que me aparece aki!!!!

    brunocesar00
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Jabijirous
    pelo menos nos nao desistimos nunk...hauhahah

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # set/06 · Editado por: .:Anonimato:.
    · votar


    Ô pessoal, foi mals aí se fui meio rude. Me desculpem.

    Mas a verdade é que eu falei isso porque não sei se vocês repararam mas eu tive de postar 4 vezes antes de ser notado, e na quarta vez jah estava em total desespero! Vejam o meu lado! rs

    Mas o que acontece é que é a primeira vez que eu posto neste fórum assim também como é a primeira vez que eu me aventuro por esses programas. Eu sou conhecido pelo OT, Forum da Guitarra e, principalmente, Forum do Violão onde estou acostumado a receber respostas praticamente imediatas! Talvez aqui o ritmo seja um pouco diferente. Então, me perdoem se os ofendi, não foi a intenção, mas continuo precisando da ajuda de vocês!

    Bog
    Veterano
    # set/06
    · votar


    .:Anonimato:.

    Então, como eu falei, o N-Track já vem com um tutorial. O básico você aprende com ele. Tem também os plugins, mas o funcionamento de cada plugin depende de um tanto de conhecimento e experimentação. Eles são bem tradicionais, então se você não achar informações detalhadas para um plugin do tipo chorus, reverb ou compressor, pode procurar por informações gerais sobre eles (tipo, não "compressor do N-Track", mas "compressores" em geral) ou pelo manual de algum outro programa.

    Ah, e a drum machine do N-Track é meia-boca e tem muitos bugs.

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Bog

    Poxa mano estou precisando tirar umas duvidas mas seria bom que fossem em Realtime sabe qual é?! Me dá seu MSN, please!

    Bog
    Veterano
    # set/06
    · votar


    .:Anonimato:.

    Xi, desculpa aí, não estou usando MSN. E tenho horários bem alternativos. Moro no Japão!

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Bog

    OK, pelo menos tentei. Mas obrigado por tudo assim mesmo.
    Não estou usando mais o N-Track porque ele não tem muita compatibilidade com minha placa de som, sabe qual é?!
    Encontrei um que funciona bem melhor, com uma interface bem mais legal e com mais opções: o Cool Edit!

    manodosteclados
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Ô cara. Se vc tá querendo aprender a mexer com programas multitracker e não sabe ainda, então entra no MSN e fala comigo que eu te dou uma maozinha. Estou OnLine todos os dias depois das 18Hrs. Valeu!!!!!!!!
    MSN: manodosteclados@hotmail.com

    sobrevivente
    Veterano
    # out/06
    · votar


    manodosteclados

    Vou te add ok? Heheheh!

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # out/06
    · votar


    sobrevivente

    Obrigado por ressuscitar meu tópico! Só assim pude ver a resposta do manodosteclados! Vlw!

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Tem surgido muitas dificuldades ao longo do meu caminho com o Cool Edit Pro, em breve postarei!

    sobrevivente
    Veterano
    # out/06
    · votar


    .:Anonimato:.

    Heheheh! \o\

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém me ENSINE a mexer em um Multitracker!