Alguem que tenha o pro tools me ajuda por favor, mesmo q nao saiba mexer

    Autor Mensagem
    Vitinhosr
    Veterano
    # mai/06


    Eh o seguinte, eu preciso que alguem me ajude, pq tipo, eu tenho um projeto da musica da minha banda gravada num estudio, e as wavs, soh q as wavs nao está assim, uma por track, esta assim Baixo 01, Baixo 02, Baixo 03 ... entao num tem como juntas isso em outro programa ...
    entao, eu queria q se alguem pudesse me ajudar, me add no msn -> vitinhosr2003@hotmail.com ... eh simples, soh abrir o projeto, e juntas todas as partes de cada track, e salva como se fosse 1 track, como se agente nao tivesse errado na hora de gravar ....
    eu preciso muito disso .. quem puder me ajudar, serei grato ;/
    obrigado

    zl3d
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    nao rola vc importar todas as waves em outro programa multipista ?

    Vitinhosr
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    rola .. o problema, é q as waves nao estao assim, Baixo, Voz, Guitarra ..
    tao assim .. Baixo 01, Baixo 02 ... saka ? pq tipo, agente erra .. ai para .. ai grava denovo ... e na hora de grava as waves, o cara nao junto a track pra grava como 1 wave soh, entao num da pra junta as waves no tempo certinho ... poderia me ajudar por favor ?

    zl3d
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    entendi.. eh.. meio complicado msmo... acho que vc vai ter que quebrar um pouco a cabeca pra juntar eles no tempo na raca pq nao sei outro jeito kra...
    vc tem o projeto salvo ?
    eh q nem tenho o protools, mas se tiver o projeto fica mais facil.. soh achar alguem que tenha pra ffazer isso pra vc..
    flw

    Vitinhosr
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    entao, eu tenho sim .. a extenção eh .pts .. soh abre no pro tools mesmo ..
    entao se alguem ai tiver pro tools, me ajude por favor
    obrigado

    Mr. Phil
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Soh abrindo o projeto (pelo ProTools). Senao é uma zona... O projeto "salva" todos os "wavs" gravados em um Pool (uma espécie de "Library"...) para cada projeto.

    Se nao se gostar desta opçao, basta ir nas "preferencias" e dali se pode mudar o modo de salvar as tracks... e deletar as wavs nao mais usadas da Pool... é tb um modo de liberar espaço no hd e memoria no projeto.
    Mas ao mesmo tempo é uma segurança a menos no momento da ediçao.

    abçs

    Vitinhosr
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    sim, o meu problema, é q eu nao tenho pro tools !
    e nao conheço ng q tenha, isso q eu queria q vcs me ajudassem .. alguem q tenha pro tools !! por favorrr

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem que tenha o pro tools me ajuda por favor, mesmo q nao saiba mexer