problemas com gravação placa ASUS K8VMX

    Autor Mensagem
    wilmonta
    Veterano
    # ago/06


    O PESSOAL EU COMPREI UM COMPUTADOR NOVO, PRA COMEÇAR FAZER UMAS GRAVAÇÕES BEM CASEIRAS, NADA MUITO SOFISTICADAS,TÔ USANDO A PLACA DE SOM ONBOARD,MINHA MÁQUINA É UM SEMPRON 3000+, PLACA ASUS K8VMX, 512MB, JÁ FIZ ALGUMAS GRAVAÇÕES, PORÉM, EM ALGUNS MOMENTOS O METRÔNOMO ATRASA, OU ENTÃO NA HORA DE OUVIR A GRAVAÇÃO, O SOM FICA LENTO,ME DISSERAM PRA COLOCAR UM PLACA OFFBOARD CREATIVE 7.1, SÓ QUE EU NÃO TENHO DINHEIRO PRA COMPRAR ESSA PLACA, SERÁ QUE SE EU COLOCAR UM PLACA SIMPLES 2.1 DA CREATIVE, PELO MENOS ESSE PROBLEMA DA LENTIDÃO EU RESOLVO?

    Curly
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    wilmonta

    Qual o programa q vc está usando e quanto de memória sua máquina tem ?

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    USE A BUSCA CACETE!!! TEM MILHÕES DE TOPICOS IGUAL A ESSE

    SEU PROBLEMA É A PLACA DE SOM!!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    a placa de som não presta... apesar de eu jah ter usado a placa onboard do meu antigo Athlon XP, da marca ASUS... inclusive o Chipset era da Via, que equipa a placa A7V8X, que eu tinha, e a sua K8VMX... como o chipset eh da via, é apenas uma evolução natural do mesmo... deveria gravar normalmente...

    mas apesar disso, recomendo vc comprar ao menos uma placa SoundBlaster Live, que não deve custar mais de 150 reais...

    wilmonta
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Jabijirous

    João_Luiz
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: João_Luiz
    · votar


    wilmonta
    Talvez não, porém se não pode gastar tente pelo menos.

    A melhor coisa é colocar uma placa mãe off-board e uma placa de áudio boa (pois diminui essa latência).

    Eu tive que trocar a minha Asus A8V-MX pela A8V.

    wilmonta
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    bom, como o computador está na garantia, eu resolvi mudar a configuração, agora, coloquei placa mãe ASUS k8n, comprei um Placa de vídeo OFF BOARD, e o resto é o mesmo, já gravei, não tive mais problemas, espero que continue assim, é lógico, o ideal é uma placa de som off, mas, por enquanto vai desse jeito!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a problemas com gravação placa ASUS K8VMX