Cakewalk MusicCreator 3

    Autor Mensagem
    marcellocorreia
    Veterano
    # ago/06


    Gentes, é o seguinte:

    Eu tenho o Cubase SX3 instalado, mas tem aquele pobrema de latência que todo mundo sabe que é um porre, além de que, para sanar isso, só com placas otimizadas apra gravação de áudio, que custam ai um certo dinheiro.

    Pra quem não pode pagar por um hardware desses, a solução está nos softwares da Cakewalk.

    Eu já havia experimentado o Guitar Tracks 3, que é uma maravilha, mas não trabalha com arquivos MIDI. Então, dando um rolê no site www.cakewalk.com, eu encontrei o MusicCreator 3, que é o Guitar Tracks vitaminado, pois ele trabalha com MIDI.

    Ai já viu, eu componho tudo na guitarra e depois escrevo as partiduras no Guitar Pro 5. De lá exporto arquivos MIDI da batera e do baixo, e se for o caso, outros instrumentos. Jogo tudo no Music Creator 3 e aplico meus VST (BrommstickBass e Battery). Os efeitos built in do programa são ótemos como reverb, phaser e mais um monte.

    A saida dele pode ser feita em wav, track por track ou um mp3 de tudo com uma definição bem boa mesmo.

    Depois de gravar as guitarras no Music Creator, e então das a saída no Cubase SX3, se for o caso.

    Vou dizer, para os guitarristas o programa é uma baita mão na roda.

    marcellocorreia
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Olha, na verdade a minha cópia do programa não está se portando muito bem e acabei desinstalando.
    Agora estou testando o Sonar 5.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cakewalk MusicCreator 3