Qual mesa barata para mixar??

    Autor Mensagem
    fanho
    Veterano
    # jun/06


    Ola pessoal, negocio é o seguinte...
    Fiz uma caixa aqui com modulo de carro, uso um ab3000, no pre desse modulo um ab2000, o problema é que eu nao tenho o pre-amplificador para esses modulos, estava querendo uma mesa de som, da mais barata, com 4 canais e saida estereo. assim poderia ligar nela o meu contra-baixo, 2 guitarras e 1 microfone., ja dava pra ensaiar legal.
    na saida do fone de ouvido da mesa, eu ligaria no pc!!, gravar algo!

    o problema é que, qual mesa eu devo usar, uma dessas mais baratas, q so tenha um mixer e as entradas.

    4 canais ja ta bom.

    vlw

    fanho
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    niguem
    ??

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    fanho

    q coisa LOUCA hein bixo ... nem sei o q comentar .. mas se tu quer preço procura ciclotron ... talvez um pouquinho melhor sejam as behringer ... mas procura ... num sei se valera a pena...

    brunocesar00
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/135471/

    brunocesar00
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    pergunta la assim fica mais organizado ;)

    João_Luiz
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: João_Luiz
    · votar


    fanho
    Eu uso uma dessas aqui: http://www.behringer.com/UB1002FX/index.cfm?lang=ENG

    Dá pra fazer o que você quer, e ainda tem uns efeitos pra usar na voz.

    Espero ter ajudado.

    João_Luiz
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    fanho
    Olha ela aqui no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-44973306-_JM

    fanho
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Nao da pra montar um simples mixer, tenho conhecimento basico em eletronica, nao tem como montar uma mesa de som com 4 canais estero??

    nao precisa efeitos nao, equalizador tbm nao, so balanceamento, e volume!

    conehc
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    fanho
    ab2000 e ab3000 sao da tojo? tenho um ab3000 da tojo aki... como é que vc fez a fonte deles? e outra, tem certeza que a caixa aguenta? e que o modulo aguenta? ja fiz muita gambiarra pra ensaiar e te falo que elas nao duram la muito tempo... ter as coisas certas desenhadas pro proposito que vc quer ajuda muito... por exemplo, a faixa de resposta do módulo de carro nunca é a mesma de um ampli de baixo ou de guitarra... no seu caso, um multi-head da ciclotron fazia mto bem o serviço...

    mas ja que vc quer uma mesa barata, olha se acha uma da ciclotron... eu tenho uma, 8 canais, estereo, agudo, medio e grave, pan e efeito... quando comprei a minha comprei por 180... imagino que uma com menos canais saia mais barato....

    sgrillo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Vale a pena dar uma olhada nas Staners tb, são baratas e quebra um galhão, tem as Phonics tb....

    fanho
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    aew, vlw pessoal

    kra, tenho o ab3000, nao é ta tojo nao, é da boog>
    bem, sei que o meu modulo é capaz de produzir frequencias de 20hz a 20khz, ou seja uma amplitude muito boa...
    a caixa é dotada de um subwoofer, e dois biaxiais bons.
    a fonte que estou usando esta subdimensionada, mais ja providenciei uma fonte maior, uso uma fonte de 10 amperes, so que esse modulo que eu tenho consome cerca de 30, nao tem problema, eu ando com um amperimetro- e o volume maximo a picos de 10 amperes ja é um volume muito bom, se vc fizer uma simples regra de 3, achara a potencia, cosiderando 30 amperes- 140wats no woofer, e 100 wats nos biaxiais.

    andei olhando algumas mesas de wattsom, e vi uma mono de 4 canais, bem, meu modulo é estereo, gostaria de utilizar estereo, mais a mesa tem 2 saidas master, posso ligar 1 em cada canal do modulo, ta certo que isso nunca ira substituir um som estereo mais quebra um galho.

    a mesa wattsom 4 canais mono, se não me engano estava pow 130 reais!

    Posso tentar fazer tambem, apensa um mixer simples, alguem sabe aonde posso encontrar layouts desses circuitos??

    fanho
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ngm conhece algum site com layouts de circuitos para mesa de som??

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    fanho

    Nao da pra montar um simples mixer, tenho conhecimento basico em eletronica
    procura nas revistas eletronica total (www.editorasaber.com.br) projetos de leitores, são edições especiais q tem projetos de leitores, em uma delas não sei se a 104 tinha um mixer assim ... mas para 6 canais .. bem o q tu quer ...

    fanho
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    Vlw mesmo kra!
    Não consegui encontrar em lugar algum!

    fanho
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ops, como consigo os dados do circuito, layout e td mais??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual mesa barata para mixar??