mais uma musica do jabi :P

    Autor Mensagem
    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06


    finalmente arrumei tempo e fiz uma musica mela cueca, aqui eu usei só o vienna e o symphonic choirs fazendo um "ah" de fundo, como nao tenho muita memoria fiz a parte orquestral primeiro, e olha que quase nao deu, depois passei pra audio e fiz o coro!!!

    http://rapidshare.de/files/23267284/Michael_Machado_Death_of_a_Angel.m p3.html

    enjoy :P

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    http://rapidshare.de/files/23279814/Michael_Machado_Death_of_a_Angel_R Emix.mp3.html

    versao remix com um pouco mais de compressao :P

    brunocesar00
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    e ai velho...baxei a musica....fui o unico pelo jeito..rsrsrrs .....achei q ficou legal cara....mais normal...mais esse lance mais classico nao é minha praia mesmo....mais os timbres estao exelentes...

    victor m3t4l
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Você baixou o Vienna inteiro?
    É bastante coisa.

    Mas gostei da musica, soa bem Trilha Sonora daqueles filmes épicos. Tem uma parte que as strings saturaram aqui, mas acho que são minhas fracas caixinhas mesmo.

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu gostei bastante.
    Qual versão do Vienna vc está usando? Melhor, quantos Gb? rs

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    meu vienna é o pro edition quase 300 gigas!! mas tem uma versao pequena rolando ai na internet que é o OPUS 1 da pra fazer muita coisa com ele!!

    victor m3t4l
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Isso você baixou ou arranjou por fora?
    Nem o Platinum Orchestra bate em tamanho, mas em qualidade, quem sabe.

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    a 1 ano atrás eu baixei o vienna todo, o first edition, depois achei o pro edition e depois o horizon :P pra completar a coleçao so falta nego botar esse mais novo pacote do vienna :P

    isso eu baixava em torrent e no dc++ mas ta cada vez mais raro de se achar, quem tem ta feito, quem ta procurando so comprando!!

    o platinum é bom, o q eu nao gosto é a ambiencia!! eu tenho todos os produtos da EWQL tb, o GOLD e o GOLDXP ja da pra fazer muita coisa!! o OPUS 1 do vienna tb da pra fazer muita coisa!!

    victor m3t4l
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu ouvi falar que pra rodar o Gold precisa de Hardware qualificado, isso é verdade?
    Se não eu vou aposentar meu Silver

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu ouvi falar que pra rodar o Gold precisa de Hardware qualificado, isso é verdade? Se não eu vou aposentar meu

    pra trabalhar com midi voce precisa ter uma maquina no minimo boa!! o Gold aqui pegou 15% da minha CPU usando todos os canais, mas se eu tivesse 2 gigas de memoria ele usaria metade, quando acaba memoria o processador entra na jogada, nao que ele nao deixe de usar o processador, o bom dele é que tem o DFD que utiliza um pouco do HD tb!!

    me fala a tua maquina que eu te falo se o gold roda ou nao :P

    victor m3t4l
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    P4 2.4Ghz / 512MB Ram / 120Gb HD
    Placa de Som genérica: Aureal 8830

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    processador rola, memoria rola, mas aconselho a botar mais um pente de 512, se puder bote 2 gigas hd o tamanho esta otimo, a placa de som é que quebra!! mas roda o gold!! pode pegar :P

    victor m3t4l
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Cara, eu ouvi uma musica feita no Silver, ficou muito bom, coisa que eu nunca consegui fazer aqui com ele hehe.
    Você não acha que chega a ser exagero esses Platinum\vienna da vida?
    Será que vale a pena mesmo? :)

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    olha, esse programas sao grandes por algum motivo eu vou te falar um pouco pq... o vienna pro exemplo, pq ele tem 250 gigas?? umas das coisas que o vienna é fiel, sao articulação, e dinamica, quando voce grava um instrumeto nota por nota isso significa mais arquivos, e mais memoria, o vienna e o platinum a sao "exagerados" por causa disso, ambos tem todos os instrumentos sampleados nota por nota e com varias articulações, quando voce instala o vienna ou o platinum voce pode ter certeza que voce esta com a maior qualidade em timbre, VARIAS articulaçoes, e o platinum ainda tem opçoes de posicionamento de mic! resumindo, um sample contendo 550 gigas no minimo ele deve te oferecer a maior fidelidade do mundo, e provavelmete nada deve te faltar!!

    victor m3t4l
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Mas é meio dificil reproduzir essas articulações em tempo real dentro do sequencer, haja trabalho e lapidação! :)

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    dificil nem é, é chato!! :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mais uma musica do jabi :P