Mais uma música do meu CD para avaliação:Coisas da Roça I

    Autor Mensagem
    zélo cardoso
    Veterano
    # out/10


    Amigos do FCC, gostaria de deixar aqui o link de mais uma das músicas do meu modesto CD, para que a galera que puder e quiser, possa ouvir e avaliar para mim, a mix, master, arranjos, enfim a música: COISAS DA ROÇA I
    http://www.4shared.com/audio/ZKsL_Bd6/01-COISAS_DA_ROA_I.html
    Obrigado, Zélo Cardoso

    ricolb
    Veterano
    # out/10
    · votar


    zélo cardoso
    Cara, que viagem a letra desta música, hein?! Me fez sentir o "gostinho" da terra e retratou muito bem as "Coisas da roça".

    Você sabe, não sou expert em nenhum gênero musical, mas o pouco que conheço dá pra dizer que está tudo bem gravado, executado e mixado. Parabéns por mais esta canção. ABÇS!

    zélo cardoso
    Veterano
    # out/10
    · votar


    ricolb
    Muito obrigado meu brother!!!
    Quando CD estiver 100% terminado vou postar todos os links e a arte da capa!
    Grande abraço, Zélo Cardoso

    caioscattini
    Veterano
    # out/10
    · votar


    zélo cardoso
    Muito Linda a Música! Parabéns!
    Linda letra!

    Mas no arranjo tem alguns pontos que gostaria de citar, já que no tópico você o permite:
    1. A bateria eletrônica sequenciada é muito repetitiva (a abertura do chimbal no 4 tempo não muda nunca!) , destoa muito do clima rural da música.

    2. O reverb do vocal contrasta muito com o ambiente seco dos demais instrumentos. Deveria ser mais sutil.

    No demais, achei ótima.
    Abraços

    zélo cardoso
    Veterano
    # out/10
    · votar


    caioscattini
    Valeu meu amigo,obrigado pelas sugestões! O CD não está 100% fechado para Master! Vou ver o que posso mudar na Batera e quanto ao Reverb do vocal eu já reduzi um pouquinho, seguindo sugestões aqui do FCC!!!
    Muito obrigado e um abraço!
    Zélo Cardoso

    zélo cardoso
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Galera amiga do FCC fiz algumas modificações seguindo as dicas aqui do Forum:
    *Atenuei o volume e o peso do Baixo; o Reverb da voz, mudei o Chimbal para não ficar tão "robótico", e fiz umas viradas de batera para completar!!!
    Novo Link:
    http://www.4shared.com/audio/bIBtkD1m/01-COISAS_DA_ROA_I.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais uma música do meu CD para avaliação:Coisas da Roça I