cool edit pro 2.0 - gravar 2 instrumentos em faixas diferentes

    Autor Mensagem
    Dick Vigarista
    Veterano
    # fev/06


    Se alguém puder me ajudar .. estou tentando gravar 2 instrumentos em faixas diferentes. acontece que quando vou gravar a faixa 2 com outro instrumento, ela além de gravar esse instrumento, copia o que esta gravado na faixa 1. Sendo assim, a faixa 2 fica contendo também o que está na faixa um. Queria saber como faço pra gravar separadamente, para que a faixa 1 só contenha o instrumento 1 e a faixa 2 só contenha o instrumento 2, sem serem misturados. Valew!!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Dick Vigarista
    mexa nos botôezinhos vermelhor com a letra R. Eles selecionam qual canal vc vai gravar

    DudBob
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Dick Vigarista

    Eu estava com um problema parecido.. Quando colocava na pista 2, onde ia gravar o novo instrumento, (escutando junto a base da pista 1), ele gravava a pista 1 por cima da 2, simplesmente duplicava a 1..
    Bom, no meu caso isso era problema da configuração de volumes da placa de som. Eu precisei mudar, no controle de volume do windows, para auxiliar 2. Assim ele pegava o som em separado.
    Não sei se a sua placa de som possui esta opção, mas tente fazer o seguinte: mude para o modo de gravação no controle de volume, e entao va tocando a faixa 2, enquanto vai selecionando os volumes, até que um deles seja o correto..
    Espero que tenha sido claro! Tomara que dê certo!

    Qualquer coisa é só perguntar.
    Flww.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cool edit pro 2.0 - gravar 2 instrumentos em faixas diferentes