Alguem usa o Reason?

    Autor Mensagem
    Minow
    Veterano
    # out/05


    alguem usa esse programa?
    eu tenho ele, o 2.5, mas nao tenho teclado midi, ou seja, fazer as coisas, principalmente bateria pelo mouse eh um saco²...
    alguem sabe se tem como usar o teclado do pc pra fazer? no fruity loops eu sei que tem... mas eu gosto mais dos samples do reason.
    falou =)

    pedrunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu uso o 3 hehe \o/ e uso o absynth 3 tbm de sintetizador.

    cara eh soh vc usar o reason pelo fruity loops :) mto facil hehe

    Minow
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pedrunk

    como assim?
    da pra sincronizar os dois, igual o Nuendo com o Reason?

    pedrunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    exatamente o q vc ker fazer?

    vc pode usar sim o reason em conjunto com o fruity loops soh adicionar o channel do reason, c n tive na sua lista da refresh nela e axo q ele aparece ai vc usa ele normalmente soh q dentro do fruity loops

    Minow
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pedrunk
    eu nem tenho o fruity loops... vo baixar ele....
    o q eu quero eh usar o teclado do pc como se fosse um teclado na entrada midi.... pra gravar as coisas sem precisar usar o mouse... pra fazer bateria por exemplo eh mto melhor...

    pra q vc usa o absynth?

    pedrunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Minow

    sei la pra mimn n faz diferença teclado eh soh pra fazer live ja q as musicas o programa qm faz o tempo e tal hehe

    eu uso o abysnth pra ter uma gama maior de efeitos e pa pros meus sons( faço psytrance e afins hehe )

    Minow
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pedrunk
    ah sei....
    onde eu pego o fruity loops?
    eu achei ele em torrent... mas tem uns 50 mb, eh isso msm ou isso eh so o programa seco e vo precisar baixar soundbanks?

    pedrunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Minow

    qndo eu baxei eu n lembro o tamanho pra mim era 200 megas coisa assim ou era o absnth q era 200 megas n sei hehe

    eu baxei via rede gnutella ( limewire, kazaa, bearshare, a rede desses programas ) baixa o 5 hehe se pa eh esse mesmo sei la peskian no torrentspy.com pro fruity loops 5 e baixa o q tiver mais seed e pa hehe e soundbank dps vc consegue varios pra baxa tbm

    Minow
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pedrunk

    to baixando o 5 =)
    achei no torrentspy msm, ta indo bem rapido, cheio de seeder.

    pedrunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Minow

    fruity loops eh legal hehe vai usar pra q? fazer q tipo de som?

    Minow
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pedrunk
    eu quero usar so pra fazer umas bases mesmo de bateria e tal, umas linhas de baixo... pra gravar a guitarra por cima depois...

    pedrunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Minow

    entao o fruity loops eh perfeito hehe faze isso eh facim

    eu to com mtoo programa aki ja to vendo q vo te q pega mais um hd soh pra essas coisas, a procura da linha de baixo perfeita hehe q eh foda =/ pra psy eh foda axa uma legal =p

    Minow
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pedrunk
    eh, imagino....
    o problema aki eh q minha plca de som nao eh das melhores.. e eu tenho 256 de ram.. hehehe deve dar uma latencia fudida...
    pelo menos qdo eu uso o reason + nuendo da um atraso feiao pra gravar...
    fazer o q =P

    naezio
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Pedrunk,

    Atualmente utilizo a versão Demo do Reason 3.0, e já tentei baixar a versão completa, mas sem sucesso, onde posso pegar o programa completo, já sei utilizá-lo todo, mas a versão Free me impede de divulgações e trabalhos mais complexos via midi, como o uso de loops.

    Para o tópico,

    Mesmo com a versão Demo do programa, ontem eu utilizei em um evento, foi sensacional, quem tiver a oportunidade de fazer isso com ajuda do Controlador Edirol PCR-1(que foi o q eu usei), irá compreender o porque do Reason ser tão procurado pelos tecladistas atuais e que trabalham com multi-efeitos e sons de qualidade em tempo real, quem quiser o manual do Reason eu tenho a disposição.

    naezio
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ninguém usa o Reason no Fórum?

    shoyoninja
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    naezio

    Ninguém usa o Reason no Fórum?


    Talvez alguém use e queira discutir isso no fórum de gravação e homestudio ou talvez no de Teclado.

    Mas acho muito difícil alguém querer discutir algo contigo mesmo por lá se você chegar trazendo das cinzas esses tópicos nada a ver de séculos passados.

    Leia as regras do fórum antes de usar!

    Flw

    ROTTA
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Movido.
    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem usa o Reason?