Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Partituras Gospel!

Autor Mensagem
      HaKaN
      Veterano
      # jul/05

alguém tem partituras para trombone,sax(alto e tenor),trompete e clarinete das músicas: levantai(renascer praise 10) e cidadão dos céus(apscentar de nova iguaçu(toque no altar) - Deus de promessas)???
      vlw!

AMENAIDE
      Veterano
      # jul/05
      · votar

GOSTARIA DE RECEBER PARTITURAS PARA SAX ALTO. SOU INICIANTE, PORTANTO FICARIA FELIZ EM RECEBER DESDE OS HINOS, MÚSICAS + SIMPLES. O Q/ PUDEREM; INDICAÇÃO DE SITES, ENFIM, FICAREI AGRADECIDA. MEU E-MAIL É: amenaidefernandes@hotmail.com

Joel Guimarães
      Veterano
      # ago/05
      · votar

aí, toco numa banda na igreja e preciso urgentemente de partituras para commpormos um repertório. quem tiver e puder disponibilizalas. vlw

Joel Guimarães
      Veterano
      # ago/05
      · votar

esqueci. meu e-mail é: jojo_sax@yahoo.com.br. brigadu

Anderson Cabral
      Veterano
      # ago/05
      · votar

me amndem umas partituras gospel para mim, so pra me aperfeicoar, eu serei grato a sua atençao, obrigado meu email vcs ja sabem
      eu preciso urgente.

GIANCARLO TARDELLI
      Veterano
      # ago/05
      · votar

Pessoal,Desculpe aí,Sou do tópico TECLADO,Vou passar p/vocês um excelente site só de partituras GOSPEL,mais exercícios,mais apostilas,mais curso on line,anotem aí:

www.clickmusical.mus.br

P.S:Sou colaborador do excelente site do meu grande amigo EDUARDO AZAMBUJA CLAVEDESUL

leandro P
      Veterano
      # ago/05 · Editado por: leandro P
      · votar

Algum poderia me passar metodo para flauta transversal.....sou da Assembléia de Deus Bereana....ficarei muito grato por quererem me ajudar...
      [b][/b][i][/i][u][/u]

Dinck
      Veterano
      # set/05
      · votar

Olá povo de Deus, paz. Tou aprendendo a tocar sax, se vcs tiverem e poderem me enviar partituras de toque no altar ou qualquer outro material e partituras de sax alto será muuito bem vindo.
      email- dinckg12@hotmail.com

Regismack
      Veterano
      # set/05
      · votar

boa noite pessoal, alguém tem partitura do Diante do trono

GIANCARLO TARDELLI
      Veterano
      # out/05
      · votar

Regismack

Leia este tópico do início até onde vc diz boa noite,vc verá CLICKMUSICAL,Lá tem esta partitura e mais de 600 outras,mais exercícios,mais curso on-line GRÁTIS,e muito mais,abraços.

robertowalter
      Veterano
      # out/05
      · votar

alguem tem partitura da musicas do hillsong ?
      ou outras bandas gospeis?

robertowalter
      Veterano
      # out/05
      · votar

esqueci.meu e-mail e robertowalter1990@hotmail.com

REGITROMPA
      Veterano
      # jan/06
      · votar

Oi pessoal, eu tenho uma amiga a Regina. Ela vende partituras de músicas gospel e de outros estilos, tem hino da bandeira até partitura das obras de Bethoven e Mozart. Custa apenas 0,80 cents por parttitura

o e-mail dela e: reginamusica@bol.com.br

GIANCARLO TARDELLI
      Veterano
      # jan/06
      · votar

REGITROMPA

Ahahahah, a regina não seria vc mesmo?

robertowalter
      Veterano
      # mar/06
      · votar

alguem aki tem conhecimento sobre paises em que é proibido a palavra de Deus? como Mauritania e outros paises Islamicos, estou querendo pro meu futuro sair para um desses paises e entrar em uma banda por la, para começar a pregar a palavra de Deus para essas pessoas

se alguem pudesse me ajudar ficaria muito grato,
      obrigado

robertogwalter@yahoo.com.br

jp68
      Veterano
      # set/06
      · votar

temos que nos unir para nos fortalecer;ajudando um ao outro é o caminho ,a maioria presisa de partituras!sou evangelico Ass.de Deus.
      meu nome é jairo jp68 entre no site saibamúsica boa sorte!

jp68
      Veterano
      # set/06
      · votar

temos que nos unir para nos fortalecer;ajudando um ao outro é o caminho ,a maioria presisa de partituras!sou evangelico Ass.de Deus.
      meu nome é jairo jp68 entre no site saibamúsica boa sorte!

Magueco
      Veterano
      # set/06
      · votar

GIANCARLO TARDELLI
      Pessoal,Desculpe aí,Sou do tópico TECLADO,Vou passar p/vocês um excelente site só de partituras GOSPEL,mais exercícios,mais apostilas,mais curso on line,anotem aí:

www.clickmusical.mus.br

Ae... vc sabe me dizer c tem de violão tb?... Vale à pena pra qm tá aprendendo sax alto agora?

jairojuniorvix
      Veterano
      # mar/07
      · votar

Gostaria de receber partituras para sax, tenho um sax alto...

Chrisler
      Veterano
      # mar/07
      · votar

Olá pessoal! Estou precizando de algumas músicas ou arranjos do gênero gospel, como: Toque no Altar, Fonte da Vida de Adoração, André Valadão e outras. Por favor, quem tiver algumas delas ou outras do gênero, envia para " chrisler@bellsouth.net ". Muito obrigado!! Também se alguém precisar, tenho temas de filmes, natalinas e gospel americanas( Michael W. Smith e outros ).

jairojuniorvix
      Veterano
      # abr/07
      · votar

Se tiver alguém interessado em pertituras tenho algumas, Gospel, entre outras. E só entrar em contato. Também preciso de alguns materias, partituras ou coisa do tipo, se puderem ajudar agradeço.

Meu e-mail: jairo_juniortex@msn.com

Abraço a todos...

Music_Studant
      Veterano
      # abr/07
      · votar

Olá,

Por favor, se alguém tiver partituras GOSPEL para teclado ou PIANO favor enviar para o e-mail: allan.bahia@gmail.com

Grato!

Araki
      Veterano
      # jun/07
      · votar

Quem quiser indicações de diversos sites com excelentes partituras de varios generos, contacte-me no: andrearaki@diantedotrono.com
      abraços

primordios
      Veterano
      # nov/07
      · votar

Olá galera...

Descobri um site de partituras evangelicas pra qualquer instrumento de varios artistas tipo, Toque no Altar, Diante do Trono, Aline Barros e outros aí do mundo gospel...
      aí vai........

www.primordios.com[b][/b]

leandro rodrigues
      Veterano
      # nov/07
      · votar

primordios

Esse site é uma FURADA!

Comprar PARTITURAS?

5, 4, 3...

primordios
      Veterano
      # nov/07
      · votar

Sr. "leandro rodrigues"

O que quer dizer "FURADA"? Voce já comprou algum produto na loja e não foi entregue? Comprou algum produto de má qualidade? Foi extorquido ou enganado? Se VOCE não se interessou pelo site, isso não implica que ele seja uma FURADA...

Lá é desenvolvido um trabalho sério e de qualidade. Se voce acha muito investir R$ 5,00 no seu acervo musical, VOCE deve ser uma FURADA aonde toca.

Aliás, acho que voce nem é músico, pq um músico de verdade conheceria a diferença entre uma FURADA e esse site de Assessoria Musical.

leandro rodrigues
      Veterano
      # nov/07
      · votar

6,5,4...

Jayce
      Veterano
      # jan/08
      · votar

Olá, estou aprendendo a tocar sax (alto) só que, momentaneamente, sem professor ! Gostaria de saber se alguém pode me ajudar me enviando ou indicando onde eu posso encontrar partituras fáceis, que eu possa treinar sozinha. Obrigada.

GuilhermeBaixista
      Veterano
      # jan/08
      · votar

Alguém do Rio (baixada mais especificamente) para integrar banda de black gospel ?
      Temos voz, baixo, guitarra, teclado e bateria e procuramos galera pra metaleira.

Aguardo Contatos MSN: guilhermebaixista arromba gmail ponto com

Vlw !

jhonys
      Veterano
      # jan/08
      · votar

bom primeiramente boa dia a todos...
      eu estou aqui perguntando se alguem sabe algum site para baixar musicas para sax e estrumentos de sopro em geral estou querrendo montar uma banda e estou a procuras de musicas por favor espero resposta

qualquer coisa meu msn
      jhonysmusical2@hotmail.com
      obg a todos...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Partituras Gospel!

300.660 tópicos 7.798.198 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2016 Studio Sol Comunicação Digital