Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Partituras Gospel!

Autor Mensagem
      HaKaN
      Veterano
      # jul/05

alguém tem partituras para trombone,sax(alto e tenor),trompete e clarinete das músicas: levantai(renascer praise 10) e cidadão dos céus(apscentar de nova iguaçu(toque no altar) - Deus de promessas)???
      vlw!

AMENAIDE
      Veterano
      # jul/05
      · votar

GOSTARIA DE RECEBER PARTITURAS PARA SAX ALTO. SOU INICIANTE, PORTANTO FICARIA FELIZ EM RECEBER DESDE OS HINOS, MÚSICAS + SIMPLES. O Q/ PUDEREM; INDICAÇÃO DE SITES, ENFIM, FICAREI AGRADECIDA. MEU E-MAIL É: amenaidefernandes@hotmail.com

Joel Guimarães
      Veterano
      # ago/05
      · votar

aí, toco numa banda na igreja e preciso urgentemente de partituras para commpormos um repertório. quem tiver e puder disponibilizalas. vlw

Joel Guimarães
      Veterano
      # ago/05
      · votar

esqueci. meu e-mail é: jojo_sax@yahoo.com.br. brigadu

Anderson Cabral
      Veterano
      # ago/05
      · votar

me amndem umas partituras gospel para mim, so pra me aperfeicoar, eu serei grato a sua atençao, obrigado meu email vcs ja sabem
      eu preciso urgente.

GIANCARLO TARDELLI
      Veterano
      # ago/05
      · votar

Pessoal,Desculpe aí,Sou do tópico TECLADO,Vou passar p/vocês um excelente site só de partituras GOSPEL,mais exercícios,mais apostilas,mais curso on line,anotem aí:

www.clickmusical.mus.br

P.S:Sou colaborador do excelente site do meu grande amigo EDUARDO AZAMBUJA CLAVEDESUL

leandro P
      Veterano
      # ago/05 · Editado por: leandro P
      · votar

Algum poderia me passar metodo para flauta transversal.....sou da Assembléia de Deus Bereana....ficarei muito grato por quererem me ajudar...
      [b][/b][i][/i][u][/u]

Dinck
      Veterano
      # set/05
      · votar