Partituras

Autor Mensagem
weellington
Veterano
# jun/05


Oi pessoal...
Preciso de partituras para sax...
Alguém sabe aonde posso encontrar???

César Baracho
Veterano
# jun/05
· votar


qual estilo de musica voçe prefere

victor hugo alonso
Veterano
# jun/05
· votar


falando nisso onde q eu posso arranjar partituras de sax

Jairo Galera
Veterano
# jun/05
· votar


A quem possa interessar, o site http://pessoal.portoweb.com.br/clavedesul, possui um acervo de partituras gratuitas para todos os gostos e instrumentos, é só acessar.
Sou estudante de sax e tenho uma pasta com mais de 150 partituras obtidas junto a eles.
abraços
Jairo

helio alves gomes
Veterano
# jun/05
· votar


estou precisando de partituras de musicas antigas para trompete alguem pode me enviar?

Jairo Galera
Veterano
# jun/05
· votar


helio alves gomes
Quais músicas? Tenho um livro com 100 partituras para trompete, de repente posso ter.
abraços

dvdlg
Veterano
# jun/05
· votar


.

kra
Veterano
# jun/05
· votar


PRA QM NUM SABE aquele site q o Jairo Galera consegiu presica do encore para salvar as partituras ok flw galera..

jean calos
Veterano
# jun/05
· votar


ola pessoal ja toco sax e gostaria de receber mais alguem poderia me mandar algo

jean calos
Veterano
# jun/05
· votar


tenho pucas partituras preciso de+

Jairo Galera
Veterano
# jun/05
· votar


kra esta também serve para o Jean Calos
Ok
Se você verificar na página inicial do clavedesul, existe um ícone para o download do Encore. Se quiser tem o site www.partiturasencore.com onde você consegue também encontrar o programa para download, inclusive com um tradutor para o português.
abraços

kra
Veterano
# jun/05
· votar


Ahm eu num tinha visto vlw
http://pessoal.portoweb.com.br/clavedesul

Gilberto Baldo Marti
Veterano
# jun/05
· votar


Iai pessoal sou iniciante em sax e gostaria de receber partituras evangelicas para sax alto

Jairo Galera
Veterano
# jun/05
· votar


Gilberto Baldo Marti

No site clavedesul tem algumas partituras que talvez lhe interesse.
site www.pessoal.portoweb.com.br/clavedesul

nelciran
Veterano
# jun/05
· votar


Olá galera
Esta é a minha primeira vez no site, e estou vendo que posso tirar todas as duvidas sobre sax, e estou em busca da partitura Marcha Nupcial para sax alto, alguem sabe onde posso encontrar?

Jairo Galera
Veterano
# jun/05
· votar


nelciran
Boa Tarde
Você encontra marcha nupcial de Wagner no Clavedesul, o site está logo acima, você precisa do programa encore, que voce baixa no mesmo site.
A partirtura esta no link partituras 8 a esquerda do site, ela está escrita de forma que no seu instrumento da para tocar.
abraços
Jairo

Joanna
Veterano
# jul/05
· votar


aquele site q o Jairo Galera consegiu precisa do encore para salvar as partituras
Quem tiver FINALE pode abrir em IMPORT ENC

Jairo Galera
Veterano
# jul/05
· votar


Joanna
Joanna
Se voce reparou bem na página inicial do site tem um ícone para o download do encore.
E no site www.partiturasencore.com também pode ser baixado e com um tradutor para o portugues.

klango
Veterano
# jul/05
· votar


ola pessoal...se alguem se interessar em trocar arranjos para banda musical e marcial entre em contato comigo pelo site oilecmusic@hotmail.com ou pelo fone(62)3164595 falar com célio.valeu.

ludynha01
Veterano
# jul/05
· votar


César Baracho

Vc toca sax? A quanto tempo? E como é, muito complicado? Queria muito tocar, mas antes quero esclarecer algumas dúvidas...

Beijinhos

kra
Veterano
# jul/05 · Editado por: kra
· votar


mas alguem sabe algum outro site q de para baixar partituras para instrumentos de sopro de graça mas num [url=http://pessoal.portoweb.com.br/clavedesul/
]http://pessoal.portoweb.com.br/clavedesul/
[/url] pq a maioria das partituras~são de piano..q raiva nada contra o piano mais putzzz q droga..
ok flw abraços galera.

Jairo Galera
Veterano
# jul/05
· votar


kra
Não se preocupe com o fato, pois em geral os compassos marcados com a clave de Sol, correspondem a melodia e o outro ao acompanhamento

kra
Veterano
# jul/05
· votar


OPA'' Alguem sabe comu bota no encore pra ouvi a partitura com o som de trompete?
alguem me diz por favor abração galera fui.

Míriam Scarpanti
Veterano
# jul/05 · Editado por: Míriam Scarpanti
· votar


Oláa...será que alguem pode me enviar partiturass de sax???...tenho bem poucas...qualquer uma..msm..Agradeço...Valeww!

wellington_alex
Veterano
# jul/05
· votar


Eu tenho algumas qual é o seu e-mailMíriam Scarpanti

weellington
Veterano
# jul/05
· votar


Qua quer tipo...
César Baracho

kra
Veterano
# jul/05
· votar


OPA'' Alguem sabe comu bota no encore pra ouvi a partitura com o som de trompete?
alguem me diz por favor abração galera fui.

wallace alves
Veterano
# jul/05
· votar


sera q alguem pode me falar onde posso encontrar partituras de gratís na net....

ludynha01
Veterano
# jul/05
· votar


Ola, eu gostaria q alguem me falasse mais sobre o sax, eu quero começar a tocar, mas nao conheço o instrumento muito bem... Se alguem puder me dar uns toques eu ia agradecer muito...

Beijinhos...
jean calos

desax
Veterano
# jul/05
· votar


olá gente do sax, eu achei interessante entrar neste site, porque sou saxofonista da banda sinfônica do Estado de SP e acho que devo contribuir c/ algumas dicas. Pra quem ainda ñ sabe ler partituras: comece lendo no sentido horizontal... a parte ritmica da música ok? qdo vc tem certeza da parte horizontal c/ certeza vc poderá encaixar as notas entende...rs? meu email é depaulasxfl@ig.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Partituras