Partituras

Autor Mensagem
weellington
Veterano
# jun/05


Oi pessoal...
Preciso de partituras para sax...
Alguém sabe aonde posso encontrar???

César Baracho
Veterano
# jun/05
· votar


qual estilo de musica voçe prefere

victor hugo alonso
Veterano
# jun/05
· votar


falando nisso onde q eu posso arranjar partituras de sax

Jairo Galera
Veterano
# jun/05
· votar


A quem possa interessar, o site http://pessoal.portoweb.com.br/clavedesul, possui um acervo de partituras gratuitas para todos os gostos e instrumentos, é só acessar.
Sou estudante de sax e tenho uma pasta com mais de 150 partituras obtidas junto a eles.
abraços
Jairo

helio alves gomes
Veterano
# jun/05
· votar


estou precisando de partituras de musicas antigas para trompete alguem pode me enviar?

Jairo Galera
Veterano
# jun/05
· votar


helio alves gomes
Quais músicas? Tenho um livro com 100 partituras para trompete, de repente posso ter.
abraços

dvdlg
Veterano
# jun/05
· votar


.

kra
Veterano
# jun/05
· votar


PRA QM NUM SABE aquele site q o Jairo Galera consegiu presica do encore para salvar as partituras ok flw galera..

jean calos
Veterano
# jun/05
· votar


ola pessoal ja toco sax e gostaria de receber mais alguem poderia me mandar algo

jean calos
Veterano
# jun/05
· votar


tenho pucas partituras preciso de+

Jairo Galera
Veterano
# jun/05
· votar


kra esta também serve para o Jean Calos
Ok
Se você verificar na página inicial do clavedesul, existe um ícone para o download do Encore. Se quiser tem o site www.partiturasencore.com onde você consegue também encontrar o programa para download, inclusive com um tradutor para o português.
abraços

kra
Veterano
# jun/05
· votar


Ahm eu num tinha visto vlw
http://pessoal.portoweb.com.br/clavedesul

Gilberto Baldo Marti
Veterano
# jun/05
· votar


Iai pessoal sou iniciante em sax e gostaria de receber partituras evangelicas para sax alto

Jairo Galera
Veterano
# jun/05
· votar


Gilberto Baldo Marti