Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Partituras de trompete.

Autor Mensagem
kra
Veterano
# mai/05

ESTOU PRESISANDO DE PARTITURAS ...ALGUEM TEM A PARTITURA DA
MUSICA DO INICIO DOS SIMPSON PARA TROPETE...PARA 3,2 OU 1° QUALQR UM VLW MEU MSN EH
matheuskv@hotmail.com
qualquer partitura.

kra
Veterano
# mai/05
· votar

diga a partitura q vc presisa e depois seu msn para futuros envios de partituras...e trokas de partituras..flw galera.

kra
Veterano
# jun/05
· votar

http://pessoal.portoweb.com.br/clavedesul/

Daniel Lancaster
Veterano
# set/05
· votar

...gostaria de conseguir a partitura da musica dos rappazolas mas ta dificil , se alguem tiver ou saber escrever ela por favor e meio urgente....desde ja agradeço

Daniel

Daniel Lancaster
Veterano
# out/05
· votar

Boa noite, estou dando o endereço de e-mail ,se vc puder mandar ate quinta feira desta semana eu agradeço(musica coração- rapazzolas)
-daniel.model@bol.com.br
Att.
Daniel Lancaster

Gabriel da Rosa 17
Veterano
# out/05
· votar

Ola estou pecisando partituras de trompete , por favor enviem me.
rosagabriel@johndeere.com.
Obriagado.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# out/05
· votar

Gabriel da Rosa 17

Tenho centenas de partituras exclusivas para Trompete,quais você quer,passe os nomes delas,Abraços.

Maria Aparecida Moraes
Veterano
# out/05
· votar

Olá! Preciso de arranjos para minha banda marcial. Ela tem: trompetes, trombones fluguel e percussão, preciso de arranjos para as musicas: Rei Leão, New York New York, Pokahontas e Guerra nas Estrelas.Somos de uma escola da prefeitura, pagaremos pelos arranjos desde que não seja uma exorbitancia.Por favor mandar resposta para o email:ciriana2@terra.com.br

Maria Aparecida Moraes
Veterano
# out/05
· votar

Maria Aparecida Moraes
[b][/b]

celo_tixa
Veterano
# out/05 · Editado por: celo_tixa
· votar

tenho várias partituras para trompete e arranjos p/ bandas se alguem se interessar estou a disposição.
se alquem quiser me mandar mais partituras agradeço.
celo_ti@hotmail.com

Leonardo Linhares
Veterano
# mar/06
· votar

Alguém por favor podia me passar a partitura para banda de alguma música do Legião Urbana, Renato Russo ou Algum Forró.
Pode ser pout-porri ou variada mesmo.
Agradeço muito a quem mandar.
Podem colocar aqui o endereço para encontrar ou mandar
para: leonardoblinhares@hotmail.com

Muito Obrigado.

diego pixote
Veterano
# set/07
· votar

GIANCARLO TARDELLI
Olá giancarlo! Me interesso pelas partituras de samba que tiveres. Mas Sambas de raíz. Se vc saca de samba sabe o q estou falando. Meu e-mail é dmonroekurtz@yahoo.com.br Meu msn é diegokurtz@hotmail.com GRATO

arley lucas
Veterano
# mai/09
· votar

gian carlos topresisando de partituras para trompete tipo trompete espanha fantamas da opera saudades de minha terra e choros

arley lucas
Veterano
# mai/09
· votar

gian carlos por favor me add no msn presiso de musicas para trompete tipo trompete espanha

arley lucas
Veterano
# mai/09
· votar

meu msn e arleylucas_play_007@hotmail.com

otisvbc
Veterano
# mai/09
· votar

Por favor, giancarlo ou quem mais puder me ajudar, preciso de quantas partituras de trompete vcs tiverem em jazz, blues, samba e mpm. meu e-mail é falarcomvini@yahoo.com.br
e meu msn é falarcomvini@hotmail.com

E uma dúvida, entre o trompete em sib e o em dó há alguma diferença na digitação das notas? ou toca-se igual? Estudo com o sib, mas me disseram q pra acompanhar uma banda de pop e mpb é melhor o em dó
abraços

Luiz Almeida
Veterano
# mai/09
· votar

otisvbc

E uma dúvida, entre o trompete em sib e o em dó há alguma diferença na digitação das notas? ou toca-se igual? Estudo com o sib, mas me disseram q pra acompanhar uma banda de pop e mpb é melhor o em dó
abraços

Dê uma lida nesse tópico:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/15/188418/p0#6034210

turbo01
Veterano
# mai/10
· votar

Alguém por favor podia me passar partitura para trompete Sib as musicas:Quao Grande És Tu,Sonda Me Senhor,Com Muito Louvor,Compromisso,Faz Um Milagre Em Mim,Restituir,Eu Vejo a Gloria,Deus de Promessa,Bendito Serei,Gloria Aleluia compositor Baruk,Milagres comp. andre Valadão,Me Derramar comp. Vineyard.
Agradeço muito a quem mandar.
meu e- mail é mica2004@uol.com.br
Deus Abençõe a todos.

woen
Veterano
# nov/10 · Editado por: woen
· votar

oi gente, aqui to precisando da partitura para trompete da musica pump it, do black i peace, por favor se alguem puder me ajudar meu e-mail e maicon721@hotmail.com, desde já muito obrigado.

Almir Queiroz1
Membro
# 20/mar/13 13:23
· votar

OLá, gostaria de saber onde conseguir partituras de trompete. Arranjos originais .
Músicas Aquele um, Capin, do Djavan..... e outras do estilo.
Almir

fabinho do sax
Membro
# 10/mai/13 10:36
· votar

Olá.
Preciso urgente de partitura do Hino de Pernambuco
para: Trompete, trombone, eufone, sax alto e tenor!!
E-mail: fabbynho.eu@hotmail.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a Partituras de trompete.

290.133 tópicos 7.568.422 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2014 Studio Sol Comunicação Digital