Flauta Transversal e outros instrumentos de sopro - Manutenção

    Autor Mensagem
    i_love_music
    Veterano
    # out/10


    Olá, decidi criar este tópico porque sei que ainda tem muita gente com dúvidas quanto ao que fazer quando seu instrumento de sopro desafina ou precisa de manutenção devido ao tempo de uso. Aqui vocês podem pedir endereços e sites de lojas especializadas em instrumentos de sopro. Tentarei ajudar ao máximo!

    Luiz Almeida
    Veterano
    # out/10
    · votar


    i_love_music

    Bem vindo, e valeu pela ajuda!

    Passa uns link's pra galera ver!

    Airon
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Olá pessoal preciso de ajuda!!! preciso comprar uma flauta mas qual marca? não pode ser muito caro, mais tem que ser de bôa qualidade.
    Agradeço pela ajuda...

    Luiz Almeida
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Airon

    Yamaha, Selmer, Armstrong, Gemeinhardt, Jupiter, etc....

    Basta saber quanto você tem a gastar!

    cimerio
    Veterano
    # out/10
    · votar


    luiz. ouvi dizer q ao contrário de outros instrumentos, a flauta transversal com a idade se torna um mal negócio, precisando de manutenção e desafinando com rapidez.

    isso procede?

    Luiz Almeida
    Veterano
    # out/10
    · votar


    cimerio

    Não sei te dizer ao certo, mas o que é que diferencia uma flauta transversal de um sax, por exemplo???

    cimerio
    Veterano
    # out/10
    · votar


    difícil saber, já ouvi mt isso, que é melhor comprar uma flauta nova do que usada.

    de td forma, a armstrong antiquíssima q tenho tá inteirassa.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Tenho/tive (está a venda numa loja) uma Selmer, muito boa, mas o som da Gemeinhardt é melhor!

    Cesar Romero
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Alguem conhece a flauta dolphin , ou e melhor comprar michel?

    doutortitico
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu comprei uma NY prateada e estou feliz com ela apesar de ser iniciante, alguem sabe me dize qual é o segredo de toca o DO.RE,MI,FA na primeira oitava.
    Quem souber me dá uma luz, valeu.
    doutortitico@gmail.com.br

    subzzero
    Membro
    # jun/13
    · votar


    ola me chamo derval to iniciando na flauta mas como nao tenho condiçoes eu faço as minhas eu queria uma ajuda com as medidas tanto da flauta como a dos buracos alguem pode me ajudar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Flauta Transversal e outros instrumentos de sopro - Manutenção