Até que enfim meu Palco MP3 ==> BALBINO JUNIOR

Autor Mensagem
_Rafael_
Veterano
# nov/04
· votar


Freiheit
hm.... concordo com o teu comentario
Balbino Junior
bem, tu eh convencido e tudo mais, ainda acho isso, mas uma coisa eh certa; tu toca mto bem, parabens. definiçao mto boa do teu som, timbre mto bom tambem. porem seja um pouco mais humildeJason
com certeza, estamos aqui para avaliar a qualidade. e o kra, apesar de convencido, toca mto.
parabens, continue com a boa musicalidade. porem desce dai, ta mto alto hein

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Pessoal! Obrigado pelos Elogios quanto a meu som!
Mas vamos entender uma coisa!?
Vcs so me acham mala pq eu falo o q eu penso e de maneira na maior parte das vezes com fundamento, sem fanatismo!
Me desculpem se eu pareço arrogante, quem me conhece pessoalmente sabe q nao sou! Mas tipo, nao vou ficar calado quando vejo alguém escrevendo coisas erradas aqui, se eu sei sobre o assunto, minha obrigação como usuário é auxiliar, se a pessoa insiste no erro ou na tese errada e sem fundamento apenas movida a gosto pessoal, entao eu apelo mesmo!

Gosto é Gosto, como eu disse alguém pode preferir meu som ao do Yamandu por exemplo e vice versa, até ai nao tem nada de errado, agora se disserem q o som do yamandu é mais limpo, ou as peças consagradas q ele se mete a tocar possuem a interpretação perfeita, ai sim eu apelo!

Vc pode até odiar matemática mas seu papel na vida Humana é inegável, vc pode ser um fumante q adora seu vício, mas nao pode negar q aquilo faz mal! Meu maior problema é ser realista, por isso sou tao popular e odiado por aqui!!!!

hehehe!
Mas nao ligo, se eu tiver levando conhecimento a alguém, por mínimo q seja, ja estou feliz!

abraços!

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar




august22
Veterano
# nov/04
· votar


eh, Balbino, vc toca + ou - ateh, soh q vc ainda nao eh nenhum axl rose, slash, ou malmsteen pra ficar se achando desse jeito...

Humildade eh uma coisa essencial para crescermos na vida

Sucesso.

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


august22

Puxa cara! Comparar o q eu toquei com isso ai!?
Tipo! nao to desmerecendo nenhum dos q vc citou, adoro Slash e seus bends mas poxa! nao ha comparação! Nao tem como comparar! Sao dois mundos Distantes!!!!

Abraços!

paulao_jazz
Veterano
# nov/04
· votar


august22
soh q vc ainda nao eh nenhum axl rose, slash, ou malmsteen pra ficar se achando desse jeito...

hahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahah, essa foi froids!!!

Po, Balbino, vc ainda não é um Michael Jackson, Luciano Pavarotti ou Jimi Hendrix, po!!!! eaiuheaiuaeheaiuhaeiueahiaeuheaiueahi... carai!

Balbino Junior

cara... uma coisa muito massa do yamandu é o fogo que ele tem na interpretação dele. Isso a gente tem que aprender também com ele. Senão tudo fica chato demais, certinho demais. O lance é o equilíbrio: po, vc se preocupa com o timbre limpo, e tal, isso é ponto positivo pra vc. Se vc começasse a pensar em por mais emoção nas músicas, os erros diminuem.

Não sei quanto ao violão, mas em concursos de canto erudito isso acontece muito. Muitas vezes o cara cantou lindamente sem errar nada, sem quebrar a voz, nem nada, agora, vem um cara que tem uma interpretação muito mais ousada, mais dele, e no úmtimo momento ele dá uma quebradinha na voz.
Os jurados preferem o cara que cantou com mais interpretação dele, própria, mas quebrou uma notinha, do que o que cantou tudo com a voz no lugar mas não mostrou nada de novo. Entende?

Lógico que tu tem que buscar a pureza sonora, vc é erudito. Mas cada vez mais a musica erudita tem aberto essa visão pra esse lado. Presta atenção e abre a cabeça em relação ao yamandu e a todos esses popstars!!

abs

paulao_jazz
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior

só mais uma coisa, a ver com o que eu disse antes: já ouviu falar de Maria Callas?

Ela foi uma diva, uma das maiores cantoras líricas do séc. XX. E segundo o que dizem, ela quebrava altas notas. Pense nisso...

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


paulao_jazz
Valeu a Dica!! ;-)

Abraços!

MarceloANP
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior

É isso aí: Yamandu é péssimo, e eu sempre me achei melhor piloto do que o Michael Schumacher...ele comete muitos erros.

O problema é que ele tá lá ($$$), e você está no Forum.

_Rafael_
Veterano
# nov/04
· votar


MarceloANP
ah, o yamandu eh legal
Balbino Junior
parabens novamente... so para de implicar comigo pq eu gosto de tocar violao de palheta ok?

MarceloANP
Veterano
# nov/04
· votar


_Rafael_

Você não percebeu a ironia na minha frase? Eu acho o Yamandu muito legal...o cara detona.

_Rafael_
Veterano
# nov/04
· votar


MarceloANP
a ta... ahahhaah... nossa
XP
q tosquera q eu falei
mas enfim, o yamandu eh legal
o balbino toca muito bem, mas nao ao ponto de se achar melhor q o yamandu q na minha opniao toca melhor q ele

MarceloANP
Veterano
# nov/04
· votar


_Rafael_

"o balbino toca muito bem, mas nao ao ponto de se achar melhor q o yamandu q na minha opniao toca melhor q ele"

Acho que na opinião de 99,99% das pessoas.

Balbino Junior

Você deve desenvolver um estilo próprio. Foi isso que o Yamandu fez, e deu certo. Ele toca diferente dos outros. "Fazer omoelete todo mundo faz, agora se você quer que o seu omelete seja reconhecido, invente um ingrediente novo". Fazer igual todo mundo faz, o difífil é fazer diferente.

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


MarceloANP
Eu nao to querendo parecer britney spears ou yamandu! Eu quero ser musico erudito, estou estudando pra isso! E nao pra fazer malabarismos de circo quais so pessoas ignorantes e despreparadas acham o maximo!

Qual é cara! 99,9 % por cento das pessoas!? hahah! Leve minhas gravaçõeszinha pra qualquer professor deviolao de qualquer universidade e peça para o cara dar a opiniao dele! Eu nao toquei uma nota suja q sumisse do seu ouvido derepente nas minhas musicas, quanto o yamandu toca a musica todas picotada! Qual é!? já falei! Gosto é gosto! Se curte Yamandu pelo presença de palco, e pela forma grotesca q ele toca parabens! Mas nao misture as coisas!
Aqui por exemplo tem muito, mais muiiiiiito guitarrista melhor do q caras como felype dilon e klb! mas e ai!? so pq os manes tem midia e pq o povo engole merda eles sao melhores!? qual é rapaz!? deixe de fanatismo e aprenda a ouvir como violonista e nao como aprendiz de guitarra imaturo! hahahahah!

abraços!

MarceloANP
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior

AHHAHAHA....é isso aí, continua achando que o Yamandu não toca nada mesmo. Cada um com seus problemas....mas o dia em que você conseguir tocar uma música igual a ele, manda pra nós. Ah, e outra coisa, eu não falei que você toca mal, só falei que igual a você tem um monte.

ESP_F100
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior
Puta q pariu hein velho!! Vc se acha bom demais mesmo hein!! Essas musiquinhas q vc postou no seu palco são bonitas e tal, mas o Yamandu toca isso com o violão nas costas!! hahahaha.... Abraços Mago Erudito

MarceloANP
Veterano
# nov/04
· votar


ESP_F100

É isso aí cara.....com o violão nas costas e com uma só mão...eheheheheh

Vamos detonar esse BABUINO JUNIOR.....


ahahahahahahahah

Freiheit
Veterano
# nov/04
· votar


MarceloANP
Concordo com vocês quando dizem que o Balbino se acha, e coisa do tipo. Realmente, esse é um defeito muiiiiito grande dele.
Eu odeio músicos que são assim. Que falam demais, ou aqueles que nem falam, mas só pelos atos vc percebe que o kra ta querendo aparecer, querendo dar uma de gostoso, ou aparecer por se garantir.
Agora existe um ponto ai nessa questão... No dia que eu ver o Yamandu tocando Recuerdos de Allhambra desse jeito ai (sei nem se ele toca do jeito dele tb) eu fico calado. Tenho certeza q se ele fosse tocar essa música, ele iria cagar ela toda, do jeito q ele caga as outras...
Concordo que as vezes o músico que desenvolve o estilo próprio de tocar faz interpretações de peças melhores que a original. Mas o que Yamandu faz não é interpretação nova, é matar a música. Deixa o som sujo, atropela as notas, etc etc.

Repito... no dia que eu ver o Yamandu tocando Recuerdos de Allhambra do jeito original da partitura, e que fique bom, eu fico calado. Enquanto isso, à espera...

Ken Himura
Veterano
# nov/04
· votar


MarceloANP
ESP_F100

Foda-se que o Yamandú toca com o violão nas costas...musicalmente isso não valhe nada.


Que atitude infantil a de vocês...lamento por serem péssimos músicos.

GuitarMan
Veterano
# nov/04
· votar


porra o cara ta querendo se comparar ao yamandu! é louco! tu nao toca nem 50% que o yamandu toca, pfff o cara pirou, acham mesmo que o yamandu nao consegue tocar a Recuerdos de Allhambra>???? pfff, sem comentarios.

MarceloANP
Veterano
# nov/04
· votar


Ken Himura

Cara, a inveja é uma merda mesmo né? Se coloca no seu lugar....eu tenho certeza que o Yamandu tocaria essa porra de Recuerdos de Allhambra sem problema nenhum. Agora eu quero ver vocês tocarem igual a ele. Ele atropela as notas? Tudo bem....então eu quero ver se vocês conseguem tocar atropelando as notas igual a ele.

Putz...como tem nó cego neste mundo.

Ken Himura
Veterano
# nov/04
· votar


MarceloANP
Blz...manda ele tocar paganini que nem eu ;P

MarceloANP
Veterano
# nov/04
· votar


Putz, mais um convencido........agora fudeu. E eu repito: "a inveja é uma merda mesmo"

Ken Himura
Veterano
# dez/04
· votar


MarceloANP
A sua inveja é a força do meu sucesso. ;D

Freiheit
Veterano
# dez/04 · Editado por: Freiheit
· votar


MarceloANP
Meu amigo, me diz, qual é a graça de tocar "essa porra de Recuerdos de Allhambra" atropelando as notas, fazendo o tremolo mal feito, cagando a música? Me diz qual é?
Inventar um novo estilo pra tocar é diferente de tocar mal tocado, pra tocar rápido, e um bando de gente gostar. Se ele tocasse tudo limpo eu nao diria nada, mas sai tudo sujo!!!

GuitarMan
Quando eu digo que ele não consegue tocar a recuerdos, eu quis dizer que ele nao deve conseguir tocá-la como ta na partitura, fazendo o tremolo direito, os tempos direito e coisa do tipo.
Essa musica de outra forma não presta, fica uma merda!!!

MarceloANP
Veterano
# dez/04
· votar


Freiheit e Ken Himura

Tá tá tá....já cansei disso....fiquem vocês tocando as suas músicas em casa e criticando o sucesso dos outros. E mais uma vez.....eu pagaria pra ver vcs tocando alguma música que o Yamandu toca atropelando todas as notas......

E mais: quem foi que disse que tem que tocar todas as notas inteiras? Na música cada um toca do jeito que quiser e inventa o que quiser......isso agradará a um público e não agradará a outro público. Cada um na sua......

Vocês não gostam do que o Yamandu toca porque não conseguem fazer igual.....agora, que ele consegue tocar o que vocês tocam...ahhh, isso sim.

Alexandre Souza
Veterano
# dez/04
· votar


Vocês não gostam do que o Yamandu toca porque não conseguem fazer igual.....agora, que ele consegue tocar o que vocês tocam...ahhh, isso sim. [2]

Glenn Wylde
Veterano
# dez/04
· votar


Vocês não gostam do que o Yamandu toca porque não conseguem fazer igual.....agora, que ele consegue tocar o que vocês tocam...ahhh, isso sim. [3]

anonimo_83
Veterano
# dez/04
· votar


Aff como tem muleke despreparado aqui! Deus me Livre!!!!

Nao to dizendo q eu sou melhor q o Yamandu Bosta! Se eu me metesse a tocar musica popular, com certeza ele quebraria minhas pernas, so q com as notas pela metade! mas na musica popular isso nao importa!

E mais: quem foi que disse que tem que tocar todas as notas inteiras? Na música cada um toca do jeito que quiser e inventa o que quiser......isso agradará a um público e não agradará a outro público. Cada um na sua......


Acorda mane!!! Estamos Falando de VIOLAO ERUDITO!!!!!! Isso segue a normas sim! Nao é qualquer coisinha nao idiota!!!! E outra coisa! Repito q o Yamandu pode ter suas qualidades na musica popular, mas erudito!? ahhaha! Conhecem o Preludio 3 do villa lobos!? na minha opiniao a peça mais facil do villa, eu VI COM MEUS PROPRIOS OLHOS O YAMANDU TENTANDO TOCAR ELA!! EHEHEHEH! ELE NAO CONSEGUIU NEM METADE!!! ELE NAO DEVE NEM LER PARTITURA PELO Q ELE FEZ COM A MUSICA!!!!

Nao queiram comparar! Nao tem comparaçao! agora a hora q eu gravar um choro improvisado aqui, ai sim , vcs podem acabar comigo, mas pelo q eu gravei e pelo q o yamandu faz com peças desse tipo, vc deviam valorizar quem toca, e nao quem tem rotulo!!! Francamente!!!1

Nao vou mais discutir com gente ignorante, q nao entende!
é a mesma coisa discutir com a Mariza Lacorte dizendo q o Pedrinho Matar é o melhor pianista do Mundo! hahahahah! Desconhecimento é foda!!!!
hahah!

anonimo_83
Veterano
# dez/04 · Editado por: anonimo_83
· votar


OUTRA COISA!!!! SO PRA ENFATIZAR!!!! TEM DUAS MUSICAS NOVAS NO MEU PALCO!!! UMA DELAS É ASTURIAS, SERÁ Q O YAMANDU CONSEGUIRIA LER A PARTITURA DELA TB!? E TOCAR LIMPO ELA TB!? HEHEHEHEHH!!! EU IA CRIAR OUTRO TOPICO PRA FALAR! MAS EU ENFATIZO AQUI E VC OUVEM SE QUISEREM!

ABRAÇOS!


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Até que enfim meu Palco MP3 ==> BALBINO JUNIOR