Musica p/ divulgar composicao

    Autor Mensagem
    Nexty
    Membro Novato
    # jul/15


    https://m.youtube.com/watch?v=QWI8WwHBr_I
    O que vcs acham?

    RafaelBernatto
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Nexty

    IMO.. muito pobre.. Tanto de melodia quanto de letra.. Mas é assim mesmo... Com o tempo a gente evolui.. :)

    Abraço..

    marcelosz
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Nexty
    Cara... parabéns pela "coragem" de dar a cara a tapa e botar aqui no fórum. É assim mesmo, continue assim! E esteja sempre preparado para ouvir comentários negativos... :-)
    Minha opinião é que a letra é boa, pode ser lapidada ainda em alguns pontos, mas o principal é que a melodia está um pouco "flat" demais... ou seja, ela é repetitiva. Tente criar uma "parte B", com outra progressão de acordes também, dando assim mais vida para a parte da harmonia.
    Pode postar aqui denovo que eu ajudo vc. Abraço!

    Nexty
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Legal marcelo, vou tentar fazer uma gravação melhor e posto aqui!

    Marcos Jall
    Membro
    # jul/15
    · votar


    se foi consciente no trabalho com a melodia, foi um bom começo

    Multivozes
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar



    Nexty
    Cara... parabéns pela "coragem" de dar a cara a tapa e botar aqui no fórum. É assim mesmo, continue assim! E esteja sempre preparado para ouvir comentários negativos... :-)
    Minha opinião é que a letra é boa, pode ser lapidada ainda em alguns pontos, mas o principal é que a melodia está um pouco "flat" demais... ou seja, ela é repetitiva. Tente criar uma "parte B", com outra progressão de acordes também, dando assim mais vida para a parte da harmonia.
    Pode postar aqui denovo que eu ajudo vc. Abraço!


    Falou assim como se este fórum tivesse "donos" e fosse lá algum coisa assim tão importante que não servisse para qualquer um postar qualquer coisa.

    Nexty
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    ?????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musica p/ divulgar composicao